Assinatura [Editado pelo Reclame Aqui]

Credsystem Adm Cartões de Crédito
Ferraz de Vasconcelos - SP
18/04/2024 às 13:58

Assinaram algo que está vindo na minha fatura sem nenhuma autorização, e estão cobrando 24,99 na minha fatura "Mais Serviço Saúde". Eu não contratei esse serviço e nem autorizei.
Quero cancelamento e estorno de todos valores que foram descontados na minha fatura imediatamente.
Caso não aconteça,vou tomar as medidas judiciais legais.
Aguardo contato.

18/04/2024 às 17:09

Higor, boa tarde!
Tudo bem?

Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem para seu e-mail cadastro no Reclame Aqui, dá uma olhada lá, qualquer dúvida é só chamar! =)

Recebi a sua manifestação e verifico que houve a oferta do Saúde Cartão Mais Rossi Magazine na fatura 01/01/2024, o qual refere-se a um cartão pré-pago que te permite fazer consultas médicas e exames laboratoriais e de imagens a preços baixos na Rede de Atendimento credenciada Vale Saúde Sempre.

Essa oferta ocorre em um boleto a parte, com o código de barras distinto à sua fatura, por isso a adesão é totalmente opcional, caso não haja interesse é só desconsiderar o boleto a parte. A adesão ocorreu mediante o pagamento do boleto a parte efetuado em 05/01/2024.

Diante do seu relato efetuei o estorno das cobranças lançadas nas faturas 01/01/2024 até 01/05/2024 e o cancelamento do plano, sendo gerado um crédito para a sua fatura que vencerá em 01/05/2024.

A sua fatura de maio fechou hoje, como ela já está fechada eu não consigo te enviar uma nova com o valor atualizado. Identifico que você realizou um pagamento ontem e devido ao prazo de compensação bancária foi repassado após o fechamento da fatura de maio, sendo assim do valor total da fatura enviada na mensagem privada, você irá abater o valor pago no dia 17/04/2024 + o crédito do estorno realizado hoje dia 18/04/2024, realizando assim apenas o valor residual informado em mensagem privada.

Se tiver mais alguma dúvida, pode me chamar, está bem?

Ah, não esqueça de deixar a sua avaliação aqui no Reclame Aqui para o meu atendimento, pois sua opinião é muito importante para melhoria dos nossos produtos.

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

Equipe Manifestações

25/04/2024 às 18:19

Boa noite !
Preciso que arrumem minha fatura do mês de Maio, ela está junto com a de abril que já se encontra paga!
Att

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados