Bloqueio dos cartões

Tenho vários cartões que são vinculado a credsystem e efetuei o pagamento das faturas desse mês antes do vencimento, sendo que teve algum problema com o aplicativo na hora de copiar o código de barras do pagamento de um dos cartões e o pagamento acabou sendo duplicado em um determinado cartão, só fui descobrir hoje qdo fui utilizar o mesmo e passei vergonha, entrei em contato com a central e passei todas as informações e inclusive enviei o comprovante do pagamento e disse que eu precisava do desbloqueio imediato do cartão, pois eu estava precisando utilizar, mas fui informada que preciso esperar até 10 dias para eles analisar e fazer o reembolso e enquanto isso eu fico com os cartões bloqueados? Enviei o comprovante de pagamento que inclusive foi pago dia 19, e não podem desbloquear o cartão? O erro foi da plataforma deles, pois eu pago todo os meses pegando o código de barras do aplicativo.

04/07/2024 às 11:46

Olá BRUNA, bom dia!

Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem com todos os detalhes para seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui.

Em atenção a sua manifestação informo que seu reembolso foi realizado com sucesso, caso possua interesse segue evidência em anexo via mensagem privada.

Estou finalizando a publicação, mas esperamos ter conseguido te ajudar, e se tiver ficado com alguma dúvida esse canal permanece aberto é só nos responder por aqui mesmo.

Espero que tenha tido uma boa experiência por aqui e que eu tenha ajudado a solucionar o seu problema
Seria possível avaliar o meu atendimento por gentileza? Peço que leve em consideração o atendimento e suporte que te dei por aqui? Sua avaliação é muito importante para mim 😊🙌

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas 😊

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

Abraços, tenha uma ótima semana
Equipe Manifestações!

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados