Cancelamento Cartão MAIS

Recentemente tive um problema com o cartão DIGASP, ao ligar na central descobrir que tem um cartão MAIS no meu CPF não solicitei e não sabia que esse cartão existia, não consigo cancelar o mesmo pois não tenho o numero do cartão solicitado pela central, e sem o numero do cartão não consigo falar como o atendente
Como vou ter um numero de cartão sendo que eu nem sei que existe ?

solicito o cancelamento do cartão.

21/02/2024 às 17:04

Sabrina, boa tarde!

Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem para seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui.

Identificamos que na proposta de adesão ao cartão Di Gaspi, houve a oferta do Cartão Mais! de forma opcional, onde para o aceite é necessária a assinatura do cliente. Diante do seu interesse, o cartão foi aprovado e enviado ao endereço cadastrado.

O Mais! é um cartão de crédito com bandeira Mastercard e possui a cobrança da AD (anuidade diferenciada) de R$12,99 sempre que tenha uma fatura gerada por compras, parcelamentos, serviços e encargos, caso não haja fatura não há cobrança.

Informamos que o cancelamento é definitivo e caso tenha interesse posterior em adquirir um novo cartão, deverá realizar o preenchimento de uma nova proposta sujeito análise de crédito.

Caso tenha interesse no cancelamento, pedimos que informe os 4 últimos dígitos do cartão.

Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

Equipe Manifestações

21/02/2024 às 17:28

Conforme informado na manifestação eu não tenho conhecimento do cartão, mudei de endereço, não possuo cartão nesse caso não sei o numero, pode seguir com o cancelamento do mesmo.

21/02/2024 às 17:41

Sabrina.

Cancelamento do cartão Mais! realizado com sucesso.

Equipe Manifestações

22/02/2024 às 08:06

Grato!

22/02/2024 às 08:07

O cancelamento foi realizado

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados