Cancelamento do cartão Casa e Video, descaso total pois não tem a opção cancelar e nenhum meio de comunicação funciona para essa finalidade.

Fui ajudar uma atendente Casa e Video, devido a metas exigidas, porém antes procerei saber se haveria anuidade ou não, fui informada que não haveria nenhuma taxa ou anuidade e por esse motivo aceitei fazer. Agora estão me cobrando um valor mensal de R$29,00 e não consigo o cancelamento por nenhum dos canais : Capitais e regiões metropolitanas: 4003 3900. Demais localidades: 0800 729 3900. E-mail: *******
O único que funciona é a atedente Virtual que não tem a opção de cancelamento.
Quero que cancelem o quanto antes pois já está ficando uma situação insutentável.
Uma falta de respeito absurda.

23/02/2024 às 14:37

Boa tarde Vanessa , Tudo bem?
Espero que sim ✨

Recebemos a sua publicação, verificamos que possui o cartão CASA E VIDEO com vencimento todo dia 25.

Esclarecemos que a cobrança referente ao serviço de AD (anuidade diferenciada) está correta. Esse serviço é cobrado de acordo com o contrato firmado entre o cliente e a Credsystem mediante adesão e assinatura do cliente, sendo cobrado sempre que for gerada uma fatura para o contrato (seja ela por e-mail ou correspondência), e, quando houver movimentação no cartão gerada por compras, parcelamentos , serviços e encargos. Caso não haja fatura não haverá essa cobrança;
Verificamos que houve o preenchimento da proposta de adesão do cartão citado

Verificamos que a cobrança mencionada e recebida, tratasse de encargos devido o pagamento de fatura em atraso, fatura vencida em 25/12 e paga com atraso em 08/01 gerando nova fatura vencimento 25/01 e paga com atraso em 07/02, gerando nova fatura vencimento 25/02 que consta paga e liquidada, assim não receberá mais nenhuma cobrança.

Conforme solicitou, realizamos o cancelamento do cartão que é definitivo.

Se houver duvidas nos chame
Abraços
Equipe Manifestações

09/03/2024 às 14:39

Apos reclamação, pararam de me enviar a cobrança e finalmente cancelaram o cartão.
Obrigada equipe Reclame aqui

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados