PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cartao bloqueado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Me liberaram no cartão um limite de 1.000 e o cartão estava desbloqueado, depois eu entrei no aplicativo e apareceu cartão bloqueado e logo após CPF de não cliente, eu já iria utilizar o cartão mas deu este problema, e eu gostaria usar do cartão, pois eu estava com uma certa expectativa de usar e eu também gostaria de ter um retorno quanto a isso do que possa ter acontecido.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2024 às 18:05

Olá, Maria. Boa noite!
Espero que você esteja bem 😊

Meu nome é Ingrid, estou aqui para ajudar e tentar resolver essa questão da melhor maneira possível 💜

Em análise a sua publicação, verifico que possui conosco o cartão EPA!

Foi identificado uma instabilidade sistêmica que resultou no bloqueio temporário do seu cartão por segurança , porém agora ele já está ativado e pronto para ser utilizado

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:
Chame a Cleo no Whatsapp 24hrs por dia: (11) 4003-3900
Está em uma capital ou em regiões metropolitanas? Liga aqui: 4003-3900
Está em outras localidades? Liga aqui, de um telefone fixo: 0800 729 3900
De segunda a sábado, das 8h às 22h Aos domingos e feriados, das 9h às 20

Estou finalizando a publicação, mas esse canal permanece aberto✨
Atenciosamente.
Equipe Manifestações!

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade