Cartão clonado pela terceira vez

Eu ******* Cássia Malta Valdrigues tenho um cartão de crédito Mais, ofertado pelas lojas Gaston em que é a terceira vez que é clonado e aparecem compras que não realizei.
Hoje houveram três compras de aproximadamente R$2.000,00 no total, entrei em contato pelo fone 40033900 e me disseram que não podem contestar a compra, vou ter que ligar outro dia, para esperar as compras entrarem no sistema deles, porém no meu aplicativo já aparecem. Disseram que leva de 2 a 31 dias para entrar no sistema deles. Enquanto isto passo noites sem dormir preocupada de talvez ter que pagar uma conta que nao fiz e que não tenho condições de pagar. Quero que meu problema seja resolvido de imediato, já que fica muito claro que tal cartão não apresenta segurança nenhuma, pois como já mencionei está é a terceira vez que me acontece. Protocolo que fiz foi número*******. Quero cancelamento imediato das compras realizadas na data de hoje 15/04/24, pois não realizei nenhuma delas.

17/04/2024 às 19:36

Rita, boa noite!
Tudo bem?

Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem para seu e-mail cadastro no Reclame Aqui, dá uma olhada lá, qualquer dúvida é só chamar! =)

Diante do seu relato sobre o não reconhecimento das duas compras extratadas em 16/04/2024, foi aberto o processo de compra não reconhecida.

Enviamos um novo cartão para sua segurança no endereço confirmado na mensagem privada, e as compras foram estornadas sendo lançado um crédito em confiança.

Enviamos ao departamento responsável para analise junto a bandeira MasterdCard, após a finalização da análise, caso seja dado como procedente o valor permanece estornado, caso seja dado como improcedente o valor retorna para ser cobrado.

A cobrança das compras não reconhecidas seria lançada a partir do extrato 20/05/2024, portanto a partir desse vencimento você irá identificar os estornos realizados.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas.

Ah, não esqueça de deixar a sua avaliação aqui no Reclame Aqui para o meu atendimento, pois sua opinião é muito importante para melhoria dos nossos produtos

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

Equipe Manifestações

14/05/2024 às 09:21

Acho que a empresa não oferece muita segurança quanto a proteção dos dados de seus clientes, pois meu cartão já foi clonado 3 vezes.

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados