Cartão de Crédito Mais! Recebido Sem Autorização.

Prezados,

No dia 17/04/2024, recebi em minha residência um cartão de crédito da Mais! administrado por sua instituição, Credsystem Instituição de Pagamento LTDA, sem o meu consentimento prévio. Gostaria de formalizar uma reclamação a respeito deste envio não autorizado e solicitar o cancelamento imediato deste cartão.

Além disso, gostaria de esclarecimentos sobre como a Credsystem obteve os meus dados pessoais para proceder com o envio deste cartão de crédito não solicitado.

Peço que tomem as devidas providências para cancelar este cartão e também para me informar detalhadamente sobre os procedimentos realizados para obtenção e utilização dos meus dados pessoais.

Aguardo retorno dentro do prazo legal estabelecido para resolução deste tipo de reclamação. Caso contrário, me reservo o direito de tomar as medidas cabíveis para proteção dos meus direitos como consumidor.

Desde já, agradeço pela atenção e aguardo um retorno breve.

18/04/2024 às 10:26

Olá Jefferson, bom dia!
Espero que esteja bem!

Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem no privado com todos os detalhes para seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui;

Primeiramente lamento o transtorno causado;

Verificamos que possui conosco o cartão de crédito Maravilhas do Lar final xxxx;

Identificamos que no preenchimento da proposta de adesão do seu cartão Maravilhas do Lar, a qual foi assinada em loja no dia 16/09/2023, houve o aceite para o envio posterior de um novo cartão de crédito Mais! bandeira Master;

Dessa forma, não identificamos irregularidades no envio desse novo cartão Mais! final xxxx;

Todavia, como nos informou o desinteresse na contratação de um novo cartão Mais!, confirmamos o cancelamento definitivo do cartão Mais! final xxxx já realizado no dia 18/04/2024 e, realizamos também a exclusão dos demais dados vinculados a esse cartão, a fim de evitarmos uma nova emissão [Editado pelo Reclame Aqui] de cartões.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas 😊

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

Abraços, tenha uma ótima semana
Equipe Manifestações.

18/04/2024 às 12:25

Atendimento rápido e solucuionador. Como sugestão, as
lojas parceiras deveriam informar de forma clara aos seus clientes sobre a possibilidade de envio de outros cartões.

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados