Cartão de crédito pedir fotos e no final sempre nega

Venho reclamar desta empresa que sempre quando vou tentar o cartão pedir fotos dos documentos foto do rosto e no final nega, como assim uma atendente uma vez da Emanuelle me disse que quando passa para a parte da foto e porque tá pré aprovado, hoje fiz a proposta do cartão Mineirão e o mesmo passou para a segunda parte mais no final deu proposta negada ? Quero saber o motivo tenho nome limpo cartão de crédito elo nanquim do banco do Brasil porque vcs estão me recusando o cartão de crédito? Como a atendente da loja falou quando passa para segunda fase tá pré aprovado pq negou preciso saber o motivo meu score e bom ?

25/06/2024 às 14:41

Olá Carlos, boa tarde!

Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem com todos os detalhes para seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui.

Espero que você esteja bem 😊 🙏

Em atenção a sua manifestação, referente ao preenchimento da proposta para solicitação do cartão, informamos que ao preencher a proposta, essa passará por uma análise política de crédito composta por um conjunto de regras e pontuações vinculadas com cada cartão administrado pela CredSystem, onde o cliente será avaliado se está ou não apto para receber o nosso cartão, caso não esteja apto naquele momento, nada impede que no prazo de aproximadamente 90 dias da solicitação tente novamente.

Lembrando que a reprovação por política de crédito é um conjunto de informações analisadas no momento da concessão. O fato de possuir outros cartões no mercado pode impactar na concessão devido ao comprometimento de sua renda.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas 😊

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

Abraços, tenha uma ótima semana
Equipe Manifestações!

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados