Cartão de crédito

Eu tenho um acordo para pagar 10x e foi constado outro acordo no meu cartão sendo que não estava sabendo , estão me cobrando um valor de 1.239 para pagar no mês de abril o valor total falaram que eu tenho que pagar se não meu nome vai pro Serasa que não tem como fazer acordo , só que já tô pagando um acordo eu fiz desse cartão perguntei ainda se eles não cancela o acordo que fiz e faz uma parcela total do cartão para mim pagar eles falaram que não tem como eu preciso de um jeito para eles parcelar pois mil e pouco não tenho como pagar no mês de abril

23/04/2024 às 20:08

Olá, Maria!

Esperamos que esteja bem! Agradecemos pelo o seu contato.

Em analise a sua publicação e através do CPF cadastrado no Reclame Aqui, verificamos que possuía conosco o cartão MAIS KASUAL MAGAZINE, cancelado em 26/06/2020.

Esclarecemos que nesse cartão não possui nenhum acordo formalizado, informo que ele foi liquidado ainda no ano de 2020.

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em nossos canais de Atendimento:

Chame a Cleo no Whatsapp 24hrs por dia: (11) 4003-3900
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

Abraços,
Equipe Credsystem

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados