Cartao de crédito

Atrasei minha fatura uns 10 dias pq não estava com dinheiro ainda, quando paguei o encargos de atrasos veio mais que 200 reais, sendo que só um encargo éh 175, sendo que na patrulha do consumidor não pode ocorrer esse tanto de juros ..Vou entrar em contato com meu advogado, chega a ser um absurdo isso tudo

01/07/2024 às 12:07

Boa tarde, Deicyane!
Espero que esteja bem. 🙂

Eu me chamo Paulo e vou verificar a melhor forma para te ajudar com esta questão.

Em atenção a sua manifestação, verifico que possui conosco o cartão MAIS DEGRAUS.

Conforme o seu relato, em caráter de exceção e por mera liberalidade realizei o ajuste de 30% dos juros.

A fatura com vencimento em 25/06/2024 foi atualizada para (informado em mensagem privada). Você consegue utilizar a mesma fatura que já possui, basta atualizar o valor a ser pago no momento de realizar o pagamento.

Para esclarecimentos, identifiquei que a sua fatura com vencimento em 25/05/2024 foi paga em 10/06/2024 (16 dias em atraso).

Este cartão possuí data fixa para vencimento e pagamento em atraso ocasiona cobrança de juros e encargos.
Neste caso, as taxas são:
Juros por atraso 21,99% a.m
Juros de mora 1,00% a.m CET 12,68% a.a.
Multa 2,00%

Sendo assim, os valores cobrados na fatura de 25/06/2024 estão corretos referente aos juros e encargos contratuais (informado em mensagem privada).

Agradecemos a oportunidade de esclarecer as suas dúvidas.

Se precisar, o canal permanece aberto e estamos à disposição!

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

Abraços, tenha uma ótima semana!

Equipe Manifestações.

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados