Cartão entregue sem ser pedido

Boa noite, recebi na data de hj o cartão mais e ñ me recordo ter pedido o msm, porém ainda se encontra bloqueado, tentei o cancelamento através do telefone e ñ tenho opção de cancelamento e nem de falar com atendente, gostaria que fosse cancelado esse cartão mais, desde já agradeço.

25/06/2024 às 10:00

Olá Ronaldo!

Esperamos que esteja bem! Agradecemos pelo o seu contato.✨💜

Inicialmente esclarecemos que temos o compromisso com a privacidade e proteção dos dados de nossos clientes.

Verificamos que você é titular do cartão Private Label CASA E VIDEO, que é administrado pela Credsystem.

Identificamos que no preenchimento da proposta de adesão do seu cartão, a qual foi assinada em loja no dia 18/11/2023, houve o aceite para o envio posterior de um novo cartão de crédito Mais! bandeira Master;

Dessa forma, não identificamos irregularidades no envio desse novo cartão Mais!

Este plástico (Mais!) não está condicionado a contratação de outros produtos e serviços, é completamente opcional e pode ser cancelado a qualquer momento.

Verificamos que não houve desbloqueio e utilização, ou seja, não gerou ônus (faturas) para o cartão Mais!. Assim, diante das informações apresentadas e manifestação de desinteresse, realizamos o cancelamento do novo cartão MAIS! e enviamos o protocolo do procedimento através da mensagem privada.

Reiteramos o compromisso com a sua privacidade e proteção de seus dados.

Abraços,
Equipe Credsystem

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados