PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

CARTÃO MAIS

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, efetuei o pagamento da fatura de janeiro do cartão mais dia 14 de fevereiro, entretanto, ainda consta como não paga.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2024 às 12:02

Olá, Maria Aparecida. Bom dia!
Espero que você esteja bem 😊

Conforme conversamos por mensagem privada.

Sobre o cartão MAIS, identificamos os seguintes lançamentos:

Fatura com vencimento em 25/01/2024, não constou o pagamento até o fechamento da próxima fatura, desta forma os valores foram unificados para a fatura com vencimento em 25/02;

Fatura com vencimento 25/02/2024 foi pago um valor parcial no dia 14/02/2024.

Como os valores foram unificados em uma só fatura, o valor pago foi abaixo do mínimo da fatura de fevereiro.

Neste caso para que não fique em atraso, ocasionado cobrança de juros e encargos contratuais, deve ser realizado o pagamento da diferença do valor até o dia 25/02.

A sua fatura com vencimento no dia 25/02/2024 já está fechada e não será possível emitirmos um novo boleto com o valor atualizado.

Assim, você deverá utilizar a fatura original para realizar esse pagamento (o valor a ser pago é editável no momento do pagamento).

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas.✨
Atenciosamente.
Equipe Manifestações!

Consideração final do consumidor

22/02/2024 às 18:34

Atendimento excelente

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade