Reclamar dessa empresa

Rio Claro - SP

07/08/2025 às 22:37

ID: 224033621

Fiz uma compra no cartão e parcelei em 3x porém aparece o valor total na fatura sem parcelamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2025 às 18:54

Olá, Rafaela!

Esperamos que esteja bem ✨💜

Eu me chamo Karina e vou verificar a melhor forma para te ajudar com esta questão.

Em atenção a sua manifestação, verifico que possui conosco o cartão MAIS ESTRELA.

Para esclarecimentos, este cartão possuí data fixa para vencimento e pagamento em atraso ocasiona cobrança de encargos na próxima fatura. Neste caso, as taxas são:

Juros por atraso 21,99% a.m

Juros de mora 1,00% a.m CET 12,68% a.a

Multa 2,00% Juros por atraso 21,99% a.m

Juros de mora 1,00% a.m CET 12,68% a.a

Multa 2,00%

Ressaltamos que os encargos contratuais estão conformes e são devidos no CDC, conforme previsto pelo Banco Central do Brasil e praticado em marcado para todos os cartões de crédito em atraso.

O seu cartão possui o AD (Anuidade Diferenciada) que é cobrado sempre que tenha uma fatura gerada por compras, parcelamentos, serviços e encargos, caso não haja fatura não há cobrança.

A cobrança de AD é devida e prevista em contrato.

A compra mencionada já consta devidamente parcelada em sistema, basta verificar dentro do seu aplicativo.

Encaminhei todas as informações através deste canal por e-mail (mensagem privada) e ficamos à disposição também no WhatsApp.

Sendo assim, vou finalizar a sua publicação, mas esse canal permanece à sua disposição.

Aproveito para deixar os nossos canais de atendimento:

Atendimento via WhatsApp (Cleo):*******
Telefone central de relacionamento:
Capitais e regiões metropolitanas: **************

Demais Localidades, somente chamadas de telefone fixo: ******* ******* *******

Telefones central de cobrança:
Capitais e regiões metropolitanas:******* (via WhatsApp e fone).
Demais Localidades: ******* ******* *******

Segunda a sexta das 08:00 às 21:00h e aos sábados das 08:00 as 18:00h

Atenciosamente,

Equipe Manifestações

Consideração final do consumidor

12/08/2025 às 14:26

Obrigada a empresa conseguiu resolver meu problema rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10