PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cartão Mais

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Não conseguem alterar meu endereço para reemitir o meu cartão mais , infelizmente coloquei o endereço errado no App do cartão Mais porque nunca chegou e estava no endereços antigo , liguei para tentar alterar o endereço novamente e simplesmente tenho que esperar 60 dias para eu mesmo trocar o endereço pelo aplicativo, achei um Absurdo uma coisa tão simples. Nem o cartão virtual posso usar pois pede a senha do cartão e segundo a Moça do telemarketing a senha só chega depois de desbloquear o mesmo quando ele chegar.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 18:38

Olá Tainá, boa tarde!
Tudo bem? Espero que sim!

Recebemos a sua publicação e identificamos que não havia recebido o seu cartão.
Lamentamos todo o transtorno gerado.

Para resolver essa questão da melhor forma possível, o cartão foi reenviado de forma agilizada e o código de rastreio enviado no seu e-mail.

Atenciosamente,
Equipe Manifestações.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade