Cartao nao estona meu dinheiro

Realizei uma compra em 12x77,00 na estratégia concursos, meses após cancelei o cartão, com o passar do tempo também cancelei a compra feita na estratégia concursos, o cancelamento foi realizado em 29/03/2024, me foi enviado comprovantes de cancelamentos e provisionamento das parcelas a serem ressarcidas, minha fatura estava aberta e o CARTAO MAIS NAO estornou o valor parcial que a empresa me informou para fatura atual, entendo que o valor vai ser ressarcido por parcela mas o cartão não estornou NADA, sempre que ligo na central falam que o estratégia concurso precisa enviar pra eles o cancelamento, o estratégia me enviou todos os comprovantes, vejo um empecilho da parte da credsystem, estou com todos os comprovantes e ligo todos os dias, recebo uma resposta que não procede, já estou cansada vou acionar judicialmente se isso não for resolvido, não quero esperar 12 meses e não ter nada devolvido, mais uma vez meu cartão está cancelado eu quero saber se isso impede o estorno?
Peço que verifiquem essa situação
Eu só quero pagar esse cartão
E finalizar qualquer vínculo com essa
Instituição.
Abaixo segue todos os comprovantes!!!

15/05/2024 às 09:33

Olá Lays Fernanda, bom dia!
Espero que esteja bem!

Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem no privado com todos os detalhes para seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui;

Primeiramente lamento o ocorrido;

Verificamos que possuía conosco o cartão de crédito Mais!, o qual está cancelado;

Recebemos os documentos anexados nessa publicação acerca do cancelamento da compra: PG *ESTRATEGIACON - efetuada no dia 28/01/2024 no valor total de (valor informado em mensagem privada).

No entanto, informamos que o prazo entre a comunicação da loja conosco sobre o cancelamento realizado e o cancelamento em extrato da compra reclamada pode ocorrer em até 02 faturas seguintes;

Dessa forma, orientamos a aguardar o efetivo estorno em extrato encaminhado pelo estabelecimento de compra.

Salientamos também que a Credsystem é apenas um meio de pagamento e, procedemos com o lançamento de crédito em extrato conforme o crédito que recebemos do local da compra, ou seja, não realizamos o cancelamento de transações e assinaturas. Sendo o processo de estorno ou cancelamento realizado exclusivamente pelo estabelecimento responsável (ESTRATEGIA CONCURSOS) e no caso do não recebimento do estorno reclamado, orientamos a contatar a loja responsável pelas cobranças a fim de solicitar o cancelamento/ reembolso dos valores cobrados.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas 😊

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

Abraços, tenha uma ótima semana
Equipe Manifestações.

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados