Cartão não ssolicitado
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi em meu endereço um tal de Cartão Mais, que não solicitei em nenhum momento nem autorizei que me enviassem.
Tentei cancelar pela Central e não consegui. As opções disponíveis só induzem ao desbloqueio do cartão e não o quero de forma alguma.
Resposta da empresa
27/05/2024 às 13:23Jaque, boa tarde!
Tudo bem?
Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem para seu e-mail cadastro no Reclame Aqui, dá uma olhada lá, qualquer dúvida é só chamar! =)
Conforme informações prestadas na mensagem privada identificamos que na proposta de adesão ao cartão Sempre Tem houve a oferta do cartão Mais! De forma opcional, onde para o aceite é necessária à assinatura do cliente.
Em virtude da sua manifestação efetuamos o cancelamento e te enviamos o protocolo na mensagem privada.
Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h
Equipe Manifestações
Consideração final
27/11/2024 às 13:23A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.