Cartão não utilizado gerado taxa e juros

Tenho um cartão de loja que me cobra uma taxa mensal, já é errado cobrar uma taxa de utilização de uma cartão que só poder ser usado na loja, passei 2 meses sem usar o cartão e este cartão me gerou fatura com taxa e ainda gerou juros. Isso é correto?

23/02/2024 às 12:18

Daniele, boa tarde!
Tudo bem?

Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem para seu e-mail cadastro no Reclame Aqui, dani*****@hotmail.com, dá uma olhada lá, qualquer dúvida é só chamar! =)

Conforme esclarecimentos prestados o seu cartão Casa e Vídeo vence todo dia 15 de cada mês, quando o pagamento é realizado após a data do vencimento é lançada a cobrança de encargos também previstos no contrato.

A sua última fatura com incidência de compras foi paga com 2 dias de atraso, gerando a cobrança devida de encargos para o mês seguinte.

Como identificamos um pagamento a maior na sua fatura de janeiro/2024, o valor abateu os encargos que seriam gerados para fevereiro/2024, portanto só haverá novas cobranças se houver a utilização o cartão, caso não ocorra, não haverá fatura para o mês de março/2024.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas.

Equipe Manifestações.

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados