CARTÃO TACO É UMA FRIA - NÃO FAÇA NUNCA, SE FIZER SÓ VAI SE INCOMODAR

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José - SC

15/07/2021 às 11:59

ID: 126521043

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei na TACO, em meados de maio de *******, e como eu comprava sempre na Loja do Shopping Itaguaçu, em São José - SC, me ofereceram uma cartão da loja TACO, e que eu poderia pagar em 30 dias. Porem, recebi em 21.06.*******, uma fatura atrasada, a qual eu peguei no mesmo dia, porem já com UM VALOR MAIOR DO QUE O DA COMPRA. No dIa 05.07.*******, recebi um mensagem no celular, que no dia 15.07.*******, eu teria que PAGAR MAIS R$ 23,02, porem de uma tal de CREDSYSTEM. Entrei então no Site dessa "empresa", para cancelar o TAL CARTÃO, porem no Site NÃO EXISTE POSSIBILIDADE DE CANCELAR O CARTÃO. NENHUM LINK. Fui então na Loja Fisica, para fazer o cancelamento e entender o que a mais estava sendo cobrado, e o gerente me informou que o CARTÃO TACO, NÃO ERA DA TACO, E SIM DA TAL administradora de Cartões - CRED-SYSTEM ADM DE CARTÕES DE CREDITO LTDA. E que o que estava sendo cobrado era uma taxa mensal e multa e juros pelo pagamento atrasado. É MAIS UM [Editado pelo Reclame Aqui] DA TAL CRED-SYSTEM, em enviar atrazada as faturas para a cobrança de multas e juros. O Gerente me informou que na Loja Fisica, eles não poderiam cancelar o CARTÃO DA TACO, POR NÃO SER DA TACO.
Me informou um numero para eu TENTAR CANCELAR O CARTÃO, tentei algumas vezes, mas só tem mensagem gravada e a gente não consegue falar com ninguem. tem um *******, mas com um aviso que só aceitam ligações de telefone FIXO. É UMA [Editado pelo Reclame Aqui] ATRAZ DA OUTRA. Não sei se alguem da TACO, recebe uma comissão para isso. pois enganar um cliente, significa perder um CLIENTE. NÃO ENTRE NUMA FRIA FAZENDO O TAL CARTÃO TACO, pois só vai se incomodar

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2021 às 13:47

Olá Luiz, boa tarde.

A loja nos passou a sua reclamação, pedimos desculpas pelas informações equivocadas que recebeu na loja.

Esclareço que o cartão TACO é sim da loja TACO, a Credsystem apenas o administra.

A cobrança que recebeu é de encargos pelo atraso de pagamento da fatura, a segunda via de boleto fica disponível no portal da fatura. https://*******

Detalhes lhe enviamos na mensagem privada, da uma olhadinha lá.

Abraços
Equipe Manifestações

Réplica do consumidor

21/07/2021 às 14:26

A empresa respondeu, mas ATÉ AGORA NÃO RESOLVEU. Enviei todos os documentos solicitados através da loja física. Não tem como mandar por email. A impressão é que tudo é feito, para a pessoa não ter como ser REEBOLSADA, NEM CANCELAR O CARTÃO. É Tipo uma arapuca, o cliente da loja entra é não consegue mais sair.

Réplica da empresa

21/07/2021 às 14:32

Olá Luiz, boa tarde.

Somos atendimento no reclame aqui, não temos acesso a documentação que envia para loja, por favor, envie o que te pedimos aqui via mensagem privada em anexo.

envie o comprovante de pagamento e seus dados bancários para reembolso.

Também envie a carta de próprio punho, o modelo da carta em anexo.

No aguardo
Equipe Manifestações

Réplica da empresa

21/07/2021 às 14:36

Olá Luiz, boa tarde.

Você foi cobrado pelo atraso de pagamento do cartão, em exceção estornamos a cobrança de encargo.

Somos atendimento no reclame aqui, não temos acesso a documentação que envia para loja, por favor, envie o que te pedimos aqui via mensagem privada em anexo.

envie o comprovante de pagamento e seus dados bancários para reembolso.

Também envie a carta de próprio punho, o modelo da carta em anexo.

Conforme solicitou o cartão foi cancelado, *******

No aguardo
Equipe Manifestações

Réplica do consumidor

21/07/2021 às 15:17

Me enviem um email válido, que envio os documentos solicitados. Os mesmos que enviei para a loja física. Por favor RESOLVAM logo. É cancelem o tal CARTÃO TACO. faz um mês que estou tentando resolver. Mas ninguém resolve. Não consigo falar com ninguém, pois meu CPF não é aceito na opção 5 e não tenho fone fixo para falar com o *******.

Réplica da empresa

21/07/2021 às 15:21

Luiz, boa tarde.

O seu cartão já esta cancelado!

Acabamos de te enviar um e-mail no seu endereço cadastrado aqui no reclame aqui *******

Basta clicar em responder e anexar o comprovante, carta e dados bancários.

Abraços
Equipe Manifestações

Réplica da empresa

21/07/2021 às 18:01

Luiz, boa noite.

Recebi aqui sim, agradeço.

Já encaminhei ao administrativo, assim que eu tiver a data de reembolso já te aviso aqui.

O cartão já esta cancelado no *******

Abraços
Equipe Manifestações

Réplica do consumidor

22/07/2021 às 18:02

Hoje, 22.07.2021recebi a fatura que venceu em 15.07. Mais uma vez atrasada. Fazem isso para depois cobrarem encargos por atraso no pagamento. Porém paguei essa fatura no dia 15.07. Não dá para confiar na administradora do cartão TACO. Só fazem criar problemas para quem caiu na fria, de fazer o tal CARTÃO TACO.

Réplica da empresa

23/07/2021 às 09:02

Luiz,

Você não tem fatura a pagar, o débito esta todo liquidado.

Equipe Manifestações