Cobrança abusiva

Credz
31/05/2024 às 16:43

Gostaria de formalizar minha reclamação referente aos juros abusivos aplicados no meu contrato de crédito com a credz eu sei oque eu comprei e não chegava a R$3000, e eu já paguei e sempre fico devendo a credz.
Após uma análise minuciosa das condições contratuais e das taxas de mercado, constatei que os juros praticados pela instituição estão significativamente acima da média, configurando uma prática abusiva e lesiva aos meus direitos como consumidor.
Solicito, portanto, uma revisão imediata das condições do meu contrato, com a adequação dos juros a patamares razoáveis e em conformidade com as normas regulatórias vigentes. Caso contrário, me reservo o direito de buscar as medidas legais cabíveis para resguardar meus direitos.
Aguardo uma resposta breve e a resolução adequada desta questão.
Cintia

05/06/2024 às 13:49

Olá, Cintia!

Espero que esteja bem.

Gostaria de esclarecer alguns pontos sobre a sua fatura:

Os encargos praticados pela Credz são homologados pelo Banco Central e estão descritos em todas as faturas. Verifiquei que existem dois parcelamentos em sua fatura: um em 24 parcelas e outro em 12 parcelas. A fatura de junho está cobrando a 4ª parcela desses parcelamentos.

Além disso, não identificamos o pagamento da fatura de 01/05. Esta cobrança foi incluída na fatura de junho, juntamente com os encargos, a 4ª parcela dos parcelamentos e a anuidade.

Pedimos, por gentileza, que realize o pagamento da fatura até o dia 07 para evitar a quebra dos parcelamentos.

Os valores estão corretos.

Desde já, agradeço sua compreensão e colaboração.

Ficamos à disposição.
Equipe Credz

11/06/2024 às 10:28

Eu tenho o extrator que o mês de maio está pago

Está com problemas com Credz?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados