Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] com nome negativado

Então tenho o cartão do EPA supermercado, chamado Cartão EPA fácil. Me dirigi ao EPA para fazer minhas compras quando notei que havia esquecido o cartão, eles me informaram que eu poderia comprar mesmo assim pois autorizaram fazer a compra sem o cartão, aproveitaram para me oferecer outro cartão no qual não aceitei pois havia anuidade. Pois bem a compra foi feita eu parcelei em 2 x. As faturas chegaram corretamente e foram pagas até mesmo no próprio supermercado no qual efetuei a compra. Como posso provar com o recibo dos pagamentos.
Passaram algum tempo comecei a receber cansativas ligações me atrapalhando no meu dia a dia de trabalho e tbm meu descanso, me cobrando esses valores. E todas as vezes informando que foram pagas. Mas as cobranças incansáveis feitas pela Credsystem continuaram incansáveis e o pior com grosserias me passavam números errados para anexar anexava os comprovantes e nada foi resolvido. Até que descobrir que o meu nome foi negativado, não consigo comprara mais nada, perdir minha dignidade como cidadã, estou com a dívida com um valor de juros fora da realidade no qual já paguei. Agora quero saber como vai resolver. A minha questão. Já procurei por pela empresa ambas EPA supermercado e a Credsystem e nada foi feito. Vi aqui para ver o que resolvem pois vou procurar os meus direitos com a justiça.

29/04/2024 às 17:15

Olá, Leila. Boa tarde!
Espero que você esteja bem 😊

Em análise a sua publicação, verifico que possuía conosco o cartão EPA, que está cancelado!

Compreendemos que o número de ligações pode causar incômodo, mas estamos aqui para ajudar da maneira mais prática possível, fazemos um acompanhamento rigoroso para que tudo permaneça dentro do esperado.

Conforme enviei via mensagem privada recebi os comprovantes e o débito já foi liquidado, seu nome já foi reabilitado junto aos órgãos de proteção ao crédito, por favor consultar.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas 😊

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:

Chame a Cleo no Whatsapp 24hrs por dia: (11) 4003-3900
Está em uma capital ou em regiões metropolitanas? Liga aqui: 4003-3900
Está em outras localidades? Liga aqui, de um telefone fixo: 0800 729 3900
De segunda a sábado, das 8h às 22h Aos domingos e feriados, das 9h às 20

Estou finalizando a publicação, mas esse canal permanece aberto✨
Atenciosamente.
Equipe Manifestações!

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados