PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança de anuidade

Credsystem Adm Cartões de Crédito
São Paulo - SP
14/04/2024 às 15:49
ID: 186739689
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá meu nome é Alice titular do cartão mais, fiz o pagamento de todas as minhas compras parceladas pedi o cancelamento do cartão ano passado e dês de janeiro estou recebendo cobrança de anuidade de um cartão que pedi pra cancelar, liguei no dia 12/04 e eles me disseram que o cartão estava apenas bloqueado eu questionei porque pedi o cancelamento, me sinto totalmente desrespeitada por essa empresa péssima, peço por favor que retire essa cobrança porque eu não utilizei o cartão e me mentiram pra mim alegando o cartão está cancelado, se meu nome for para o Serasa por conta disso vou processar vocês, já estou em contato com um advogado.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 10:03

Alice, bom dia!

Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem para seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui.

O cartão Mais! KLK foi cancelado em 06/05/2021, o cartão Mais Sandry Fashion estava ativo e bloqueado por atraso, mas solicitou o cancelamento através do protocolo 55XX46.

Lembrando que o status do cartão (cancelado ou bloqueado) não extingue débitos em aberto, caso haja valores a pagar e se houver fatura gerada, será cobrada a anuidade diferenciada.

A cobrança da AD (Anuidade Diferenciada) é sempre que tenha uma fatura gerada por compras, parcelamentos, serviços e encargos, caso não haja fatura não há cobrança. Lembrando que o pagamento em atraso também ocasiona a emissão de nova fatura para a cobrança dos encargos.

Você possuía um parcelamento ativo em 6x e a quarta parcela foi paga na fatura de janeiro e enviamos detalhes dos ajustes na mensagem privada, qualquer dúvida é só chamar! 😊

Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

Equipe Manifestações

Consideração final do consumidor

30/04/2024 às 16:04

Poderiam dar uma atendimento assim na própria empresa, sem precisar vim aqui. Mas resolveu meu problema nunca mais volto a fazer cartão nessa empresa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade