Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de seguro saúde

Eu não aderi a nenhum seguro saúde tenho convênio médico e odontológico e estou muito satisfeita com eles não quero pagar isso e não consigo atendimento para cancelar.

14/06/2024 às 14:30

Olá, Simone. Boa tarde! I
Espero que você esteja bem 😊

Meu nome é Ingrid, estou aqui para ajudar e tentar resolver essa questão da melhor maneira possível 💜

Em análise a sua publicação, verifico que possui conosco o cartão MAIS FIRST!

Informo que enviei todos os valores e detalhes via mensagem privada no seu e-mail cadastrado aqui no reclame aqui.

Diante do exposto, visando mantermos o bom relacionamento, fiz o cancelamento do seguro e estorno referente a cobrança.

Ressaltamos que, a sua fatura com vencimento no dia 25/06/2024 já está fechada e não será possível emitirmos um novo boleto com o valor atualizado. Assim, você deverá utilizar a fatura original para realizar esse pagamento, porém o valor devido a ser pago foi enviado via mensagem privada (o valor a ser pago é editável no momento do pagamento)

Informamos que o valor mencionado de R$24,90 se refere ao Saúde Cartão Mais, que é um cartão pré-pago que te permite fazer consultas médicas e exames laboratoriais e de imagens a preços baixos na Rede de Atendimento credenciada Vale Saúde Sempre, sendo ofertado como boleto a parte, o qual a adesão é opcional. Junto com a fatura mensal enviamos a oferta para adesão a este serviço, caso haja interesse basta efetuar o pagamento integral do boleto

Vi aqui que no dia 24/04 você fez adesão.

Solicitei o cancelamento dessas comunicações, você não receberá mais oferta referente a este serviço.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas 😊

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:

Chame a Cleo no Whatsapp 24hrs por dia: (11) 4003-3900
Está em uma capital ou em regiões metropolitanas? Liga aqui: 4003-3900
Está em outras localidades? Liga aqui, de um telefone fixo: 0800 729 3900
De segunda a sábado, das 8h às 22h Aos domingos e feriados, das 9h às 20

Estou finalizando a publicação, mas esse canal permanece aberto✨
Atenciosamente.
Equipe Manifestações!

14/06/2024 às 14:42

Foi rápido a solução deveria ser assim quando entramos em contato direto com o atendimento!

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados