Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui], extorsão

Tenho um maldito cartão dessa péssima empresa credsystem.Quando no mês de abril fui tentar imprimir o boleto da parcela que fiz da fatura de abril descobri que caí no [Editado pelo Reclame Aqui] da operadora do cartão.Fiz cancelamento do cartão em fevereiro,ao ligar na operadora do cartão o atendente informou que viria apenas o valor das parcelas e que o cartão estaria cancelado.A [Editado pelo Reclame Aqui] não somente cancelou o cartão como também não dispôs da parcela 4 e 5 e ainda vem cobrando anuidade de um cartão que não tenho.Liguei várias vezes pedindo os boletos da parcela para pagar e os atendentes informam que vai chegar no email já que não está disponível no aplicativo do cartão.A empresa vem aumentando o valor que devo onde eu não consigo as parcelas para pagar.Vi a parcela que seria de r$126,00 passar para mais de r$230,00 pôr estarem cobrando uma anuidade de um cartão que implorei para cancelarem em fevereiro e a empresa [Editado pelo Reclame Aqui] não disponibilizar as parcelas para eu pagar.

26/06/2024 às 15:29

Claudio, boa tarde!
Tudo bem?

Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem para seu e-mail cadastro no Reclame Aqui, dá uma olhada lá, qualquer dúvida é só chamar! =)

Recebi a sua manifestação e verifiquei que possuía vinculo com o cartão Mais Amigão que esta cancelado desde 05/01/2024 na Central de Relacionamento ao Cliente.

Identifiquei que foi realizada uma tratativa anterior aqui no Reclame aqui em fevereiro/2024, através do ID RA: 183591073, no qual esclarecemos que o cancelamento do cartão não extingue débitos em aberto, caso haja valores a pagar, como compras parceladas e se houver fatura gerada, será cobrada a anuidade diferenciada. O pagamento em atraso também ocasiona a emissão de nova fatura para a cobrança dos encargos.

Conforme falamos fiquei de retornar hoje dia 26/06/2024 para te passar os dados do acordo para data em que você consegue efetuar o pagamento que é dia 06/07/2024.

O acordo ( dados enviados na mensagem privada) foi registrado em sistema em 2 parcelas.
A parcela 1/2 vence em 06/07/2024
A parcela 2/2 vence em 06/08/2024

Te enviamos o boleto junto com o código de barras na mensagem privada.

Em caso de dúvidas, pode me acionar ne mensagem privada que permaneço á disposição.

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h
Equipe Manifestações

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados