Cobrança indevida de boleto não autorizado da CRED SYSTEM

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Magé - RJ

28/10/2025 às 22:25

ID: 230496509

Estou sendo cobrado de um boleto no valor de 24,90, da empresa CRED SYSTEM instituição de pagamento ltda- CNPJ *****, código de barras *****, com vencimento no dia 10/11/2025, porém não fechei nenhuma fatura com esse valor ,pelo que pesquisei esse valor parece ser de um seguro ao qual eu não autorizei e também não contratei.

Recebi a notificação do boleto via nubank e santander , inclusive, com meus dados pessoais no boleto.

Exijo a retirada desse boleto! Trabalho em uma instituição financeira e não posso ter pendências em meu nome, então tirem o quanto antes para eu não abrir uma reclamação em algum Órgão Anuente do segmento e solicitar uma excelente indenização!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2025 às 20:02

Boa noite, Gustavo!
Tudo bem?
Esperamos que sim ✨💜

Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem para seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, dá uma olhada lá, qualquer dúvida é só chamar! =)

Identificamos que na proposta de adesão ao cartão Omee houve a oferta do cartão Mais de forma opcional, onde para o aceite é necessária à assinatura do cliente e que são administrados pela Credsystem.

O desbloqueio do cartão Mais foi efetuado direto pelo APP.

Foram realizadas compras no período de 12/10/******* a 28/10/*******, gerando a 1ª fatura para 10/11/*******

Já o boleto de R$ 24,90 refere-se a um cartão pré-pago que te permite fazer consultas médicas e exames laboratoriais e de imagens a preços baixos na Rede de Atendimento credenciada Vale Saúde Sempre.

Essa oferta ocorre em um boleto a parte da fatura com compras, com o código de barras distinto à sua fatura, por isso a adesão é totalmente opcional, caso não haja interesse é só desconsiderar o boleto a parte. Caso não tenha interesse basta desconsiderar e não efetuar o pagamento.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas e permanecemos à disposição!

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento nos telefones:

Telefone Central de Relacionamento:
Capitais e regiões metropolitanas: ************** (via WhatsApp e fone).
Demais Localidades, somente chamadas de telefone fixo: ******* ******* *******

Telefones central de cobrança:
Capitais e regiões metropolitanas:******* (via WhatsApp e fone).
Demais Localidades: ******* ******* *******
Segunda a sexta das 08h às 21h e aos sábados das 08h às 18h.

A votação do prêmio Reclame Aqui está no ar e a Credsystem conta muito com o seu voto para tornarmos mais essa conquista possível! Vote agora e #RumoAoHexa.

https://*******

Equipe Credsystem.

Consideração final do consumidor

11/12/2025 às 20:08

Tudo certo , mas deveriam avisar antes de mandar um boleto , se eu pago eu ia aderir ao plano se querer .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6