Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui],juros abusivos

Efetuei o pagamento de uma fatura no valor de 1,400 com atraso ,
Porém paguei 1,300
Antes do fechamento da fatura que seria 23/4
Pagamento foi feito dia 22/4
Que consta inclusive no app
Me mandaram uma fatura com o dobro do valor pra o próximo mês ou seja ,não consideram o meu pagamento que foi feito antes do fechamento, e estão cobrando juros em cima disso , não quiseram me manda uma fatura com o valor correto e me negaram uma fatura detalhada
No caso teriam que ter descontado esse pagamento e não fizeram isso

24/04/2024 às 12:49

Olá Viviane Cristina, boa tarde,
Espero que esteja bem!

Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem no privado com todos os detalhes para seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui;

Verificamos que possui conosco o cartão de crédito Mais! final xxxx:

Identificamos os seguintes lançamentos no seu cartão:

A fatura com vencimento no dia 05/04/2024 foi gerada no valor de (valor informado em mensagem privada) e, não localizamos pagamentos realizados ates do fechamento de uma nova fatura seguinte;

Lembramos que após o pagamento ser realizado, o prazo para compensação bancária e baixa em nosso sistema é de 01 a 03 dias úteis, dependendo da forma de pagamento utilizada;

Dessa forma, a sua fatura com vencimento no dia 05/05/2024 foi gerada no valor total de (valor informado em mensagem privada) e, recebemos o pagamento parcial de (valor informado em mensagem privada). Restando pendente de pagamento nesse extrato o valor de (valor informado em mensagem privada);

Esclarecemos que a sua fatura com vencimento no dia 05/05/2024 já está fechada e não será possível emitirmos um novo boleto com o valor atualizado do saldo pendente. Assim, você deverá utilizar a fatura original para realizar esse pagamento, porém o valor pendente de pagamento a ser pago é de (valor informado em mensagem privada) e (o valor a ser pago é editável no momento do pagamento;

Com relação aos encargos aplicados nesse cartão não localizamos irregularidades, e ressaltamos que quando não há um pagamento em fatura ou o pagamento ocorre após a data de vencimento do boleto, a cobrança de encargos é devida conforme contrato firmado entre o cliente e a Credsystem, e ocorrerá sempre na fatura seguinte.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas 😊

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

Abraços, tenha uma ótima semana
Equipe Manifestações.

25/04/2024 às 07:31

Não foi exatamente o que pedi , mais esclareceram ..

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados