PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Muito boa noite venho por meio deste excelente meio de reclamar, deixar claro minha indignação com os cartões leader pois verificando minha fatura observei que eles estão cobrando proteção premiada do cartão mais leader um tipo de proteção de cartão sendo minha conta totalmente digital e outra que não fiz adesão nenhuma desta proteção ,minha compra seria por mês 39.42 eu pago 50.60 sendo 5.90 da taxa de adesão que não acaba nunca e mais 5.28 todas as faturas é um absurdo quando o valor das roupas ,e se eu não observasse ia pagar até o final isso é um absurdo,uma serviço que eu não contratei proteção nenhuma . Aguardo retorno da empresa uma excelente noite .

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2024 às 19:14

Olá Elizângela, boa tarde!

Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem com todos os detalhes para seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, exxxxx9@gmail.com .

Espero que você esteja bem 😊

Em atenção a sua manifestação verificamos que recebeu a cobrança de seguro proteção premiada, a adesão ao seguro é opcional e como não tinha conhecimento, em caráter de exceção, cancelamos o seguro no cartão LEADER e estornamos as cobranças, os valores, ficaram como crédito e é abatido na sua próxima fatura.

Referente a AD (Anuidade Diferenciada) no valor de R$ 5,90 é cobrado sempre que tenha uma fatura (seja ela por e-mail ou correspondência), e sempre que houver movimentação no cartão gerada por compras, parcelamentos, serviços e encargos, caso não haja fatura não há cobrança. Informamos que a cobrança é prevista em contrato.

Estou finalizando a publicação, mas esperamos ter conseguido te ajudar, e se tiver ficado com alguma dúvida esse canal permanece aberto é só nos responder por aqui mesmo.

Espero que tenha tido uma boa experiência por aqui e que eu tenha ajudado a solucionar o seu problema💕
Seria possível avaliar o meu atendimento por gentileza? Peço que leve em consideração o atendimento e suporte que te dei por aqui? Sua avaliação é muito importante para mim 😊🙌

Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Manifestações!

Consideração final do consumidor

20/02/2024 às 01:14

Muito obrigada pela atenção e resolução do problema!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade