COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

RECEBI HOJE 28.02.24 A COBRANÇA VIA NOTIFICAÇÃO DO MEU BANCO EM BOLETO NO VALOR DE R$106,07IDENTIFICADO COMO CRED SYSTEM ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO L CNPJ 06.670.195/0001-38. NÃO SEI DO QUE SE TRATA POIS

DECLARO QUE NÃO TENHO, NEM NUNCA TIVE NENHUMA RELAÇÃO DE CRÉDITO COM A REFERIDA EMPRESA. PORTANTO EXIJO A EXCLUSÃO DA COBRANÇA E DOS MEUS DADOS DA EMPRESA E APLICAÇÃO DAS MULTAS CONFORME LEI LGPD.

04/03/2024 às 20:20

Joana, boa noite!
Tudo bem?

Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem para seu e-mail cadastro no Reclame Aqui, joan*****@hotmail.com dá uma olhada lá, qualquer dúvida é só chamar! =)

A princípio quero lhe dar as boas-vindas, informamos que a Credsystem é uma administradora de cartões e recentemente fizemos uma parceria com o cartão MARISA final 8039, no qual é cliente.

Consta em sistema que foi realizada uma compra no dia 03/02/2024, parcelada em 5 vezes. A compra foi realizada na loja localizada na Av. Bernardo Vieira em Natal.

A 1ª fatura vencerá no dia 10/03/2024 (a descrição da fatura foi enviada em mensagem privada).

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas.

Em caso de dúvidas pode me chamar em mensagem privada.

Equipe Manifestações.

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados