Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Estou recebendo cobranças do cartão mais, cujo eu achava que estava cancelado há muito tempo, a Amazon fez uma cobrança de 29,90 sem meu conhecimento, esses 29,90 virou 81.00 reais com juros mais anuidade, reclamei em janeiro, e cancelei o cartão, a fatura de 81,00 sumiu, mês de março apareceu 1 no valor de 58,00 como havia a cobrança da Amazon eu paguei. Agora em abril está aparecendo mais 1 fatura no valor de: 89,73
Entrei em contato com a reclamada e falaram que é referente a primeira fatura, resumindonão descontaram os 58,00 reais e agora falaram que restam 31,00 reais mais juros e anuidade de um cartão que já cancelei. Solicito a solução do problema imediatamente.
Empresa péssima!!!!

26/04/2024 às 12:06

Olá MARIA, boa tarde!

Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem com todos os detalhes para seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui.

Em atenção a sua manifestação identificamos que possuia conosco o cartão Mais! Cancelado em 06/01/2024.

Vimos que suas fatura tiveram os vencimentos:

15/01/2024, realizado credito em confiança em 08/01/2024.
15/03/2024, credito em confiança foi retirado devido conclusão da análise como improcedente, não identificamos pagamentos até a data máxima de recebimento.
15/04/2024, identificamos o pagamento de (Encaminhamos via mensagem privada) em 04/04/2024. Porem, pensando em ajudar da melhor forma, realizamos o ajuste do saldo residual em caráter de exceção. Sendo o débito do cartão Mais! Liquidado.

Estou finalizando a publicação, mas esse canal permanece aberto. Se tiver alguma dúvida, pode me chamar. 💕

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas 😊

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

Abraços, tenha uma ótima semana
Equipe Manifestações!

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados