Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz uma compra na loja gabrielly e a vendedora pediu que eu fizesse o cartão, acabei fazendo e fiz o pagamento com o cartão, porém não pretendo desbloquear pois já possuo outro de outra loja, quando fui efetuar o pagamento da 1 parcela vi que estão cobrando 8,00 de anuidade mas eu não fiz o desbloqueio do cartão e não pretendo desbloquear, então quero a devolução do valor que paguei pois não tem como pagar a anuidade de um cartão bloqueado.

18/06/2024 às 18:22

Olá, Poliana. Boa noite!
Espero que você esteja bem 😊

Meu nome é Ingrid, estou aqui para ajudar e tentar resolver essa questão da melhor maneira possível 💜

Em análise a sua publicação, verifico que possuía conosco o cartão MAIS GABRIELLA

Visando mantermos o bom relacionamento e em caráter de exceção, foi abonada a AD em 5 parcelas sendo os vencimentos 15/07/2024 a 15/11/2024.

Entretanto, gostaria de esclarecer que, por se tratar de um serviço contratual, não é possível realizar o cancelamento. Assim, após essa data, caso haja alguma fatura por qualquer motivo, a cobrança de anuidade será efetuada normalmente.

Como você já efetuou o pagamento esse mês, você tem um crédito no valor de R$7,99 que será abatido da sua próxima fatura.

O seu cartão possui o AD (Anuidade Diferenciada) no valor de R$7,99 que independente do status do cartão é cobrado sempre que tenha uma fatura gerada por compras, parcelamentos, serviços e encargos, caso não haja fatura não há cobrança.

A cobrança de AD é devida e prevista em contrato. Lamento que essa informação não tenha ficado clara ou se de alguma forma a mesma não lhe foi fornecida.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas 😊

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:

Chame a Cleo no Whatsapp 24hrs por dia: (11) 4003-3900
Está em uma capital ou em regiões metropolitanas? Liga aqui: 4003-3900
Está em outras localidades? Liga aqui, de um telefone fixo: 0800 729 3900
De segunda a sábado, das 8h às 22h Aos domingos e feriados, das 9h às 20

Estou finalizando a publicação, mas esse canal permanece aberto✨
Atenciosamente.
Equipe Manifestações!

24/06/2024 às 12:58

Resolveram com rapidez, e foram atenciosos.

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados