Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Todo mês no meu banco aparece uma fatura desse banco credsistem na qual eu não tenho cartão e nada associado a ele
Sinceramente gostaria de saber o que estão me cobrando, já que não atendem telefone e no ZAP não tem informações
Não sei o que estão me cobrando

22/02/2024 às 15:24

Olá, Franciene. Boa tarde!
Espero que você esteja bem 😊

Em análise a sua publicação, verifico que possui conosco o cartão MARISA!

Conforme falado por mensagem privada.

A partir do dia 09/11/2023 a Credsystem iniciou a administração dos cartões Marisa, e dessa forma, todas as compras realizadas a partir do dia 09/11/2023 foram lançadas para o pagamento em extrato administrado pela Credsystem. Assim, pedimos gentilmente que vá até a Play Store do seu aparelho e baixe o App MARISA versão 104.6.2 ou utilize o QRcode na imagem em anexo que te direcionará direto para o nosso App;

Lembramos que no site da Marisa também já tem a informação da Credsystem https://www.marisa.com.br/cartoes-marisa

Identificamos que no dia 24/11/2023 foi realizada uma compra na loja Marisa - virtual, sendo essa lançada em extrato administrado pela Credsystem.

Caso tenha feitos compra anterior ao dia 08/11 para dúvidas, informações ou segunda via, deverá entrar em contato diretamente na MBANK nos telefones: 4004-2211 / Capitais / 0800-728-1122 Demais locais - Segunda à Sábado - 08:00 as 22:00 / Domingo - 12:00 as 20:00.

Compras feitas a partir do dia 08/11 as compras/faturas foram cobradas através da Credsystem, no seu caso foi feita uma compra no dia 24/11/2023.

Enviamos uma mensagem com todos os detalhes e lançamentos para seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui fxxxxxxxxm@gmail.com.

Estou finalizando a publicação, mas esse canal permanece aberto✨
Atenciosamente.
Equipe Manifestações!

23/02/2024 às 18:08

Resolveu com rapidez e muita educação

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados