Contestação de seguro cartão

O meu cartão final 5101 está cancelado há mais de 8 meses e para minha surpresa a fatura com vencimento em 25/05 tem 2 cobranças no valor de 24,90 referente a seguro que não contratei. Esse cartão foi cancelado e quebrado, então não tenho o número completo dele nem senha, tentei contato com a administradora tanto por e-mail como por telefone e não tenho sucesso, por e-mail me direcionam para a central de relacionamento, mais não consigo continuar com o atendimento porque a ura pede o número do cartão e a senha. Preciso resolver isso o quanto antes. É um descaso

31/05/2024 às 13:05

Boa tarde, Patrícia. Tudo bem com você?
Espero que sim.

Eu me chamo Camila e vou te auxiliar com essa questão.
Recebi a sua publicação e identifiquei que possui o cartão Mais em seu cadastro.
Juntamente com a fatura mensal nós enviamos uma oferta para adesão ao serviço Mais Saúde no valor de R$24,90.

Além da fatura enviamos um boleto com a oferta desse serviço. Caso o cliente tenha interesse em aderir, basta realizar o pagamento.
Caso contrário, apenas desconsiderar.

Em sua fatura de vencimento em 25/04 você fez o pagamento desse boleto, aderindo assim ao seguro, por isso o valor foi lançado na sua fatura de 25/06.

Visto que você não tem interesse em permanecer com esse serviço ativo, eu cancelei e realizei um ajuste em seu cadastro.

Sendo assim, o valor devido para pagamento em sua fatura de 25/05/2024 é de R$(informado por mensagem privada)
Com essa mesma fatura você pode realizar o pagamento, basta editar o valor.

Eu vou finalizar a sua publicação, mas esse canal permanece ativo.
Se tiver alguma dúvida, pode me chamar, está bem?

Equipe Manifestações.

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados