Débito indevido no meu cartão Mais de empresa desconhecida

Está sendo debitado do meu cartão de CRÉDITO MAIS parcelas que desconheço no valor deR$ 17,99 desde 01/2024.
Não reconheço o que seja isso.
Já entrei em contato várias vezes com a central da Credsystem e eles falam que eu tenho que pesquisar no Google essa empresa pra fazer o cancelamento direto com eles.
Eu sou uma senhora aposentada, ganho pouco e se não posso bloquear pagamento que não reconheço em meu próprio cartão o que tenho que fazer? Estou desnorteada.
Preciso saber o que devo fazer para não mais descontar do meu cartão e também ser ressarcida desses valores que já descontou ?!
Aparece em minha fatura :
Ec*melimais 17,99

29/04/2024 às 18:14

Espero que sim ✨💜

Recebemos a sua publicação, esclarecemos que o cartão mais! é apenas o meio de pagamento, o acordo feito entre vendedor e o cliente não pode ser desfeito pela administradora, por isso ressaltamos que é necessário validar sempre a veracidade e credibilidade do site/vendedor antes de concretizar uma transação.

Já tentou cancelar como próprio estabelecimento ou site?

As cobranças recebidas são referente compra MP MELIMAIS, estabelecimento Mercado Livre.

Sugerimos que contate o estabelecimento para cancelamento, após o cancelamento junto a empresa o estono ocorre em até duas faturas.

29/04/2024 às 18:15

Já tentou cancelar como próprio estabelecimento ou site?

Sugerimos que contate o estabelecimento para cancelamento, após o cancelamento junto a empresa o estorno ocorre em até duas faturas.

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento, caso precisar é só chamar 😊:
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

29/04/2024 às 18:19

Já tentou cancelar como próprio estabelecimento ou site?

As cobranças recebidas são referente compra/assinatura MP MELIMAIS, estabelecimento Mercado Livre.

Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h
Equipe Manifestações

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados