Descontado limite após fechamento da fatura

Fiz pagamento total da minha fatura 868, e foi descontado o limite utilizado extra que fiz parcelado 3× sendo tbm utilizei após o mês de fechamento da fatura eu estava negativa somente 68 reais!

17/06/2024 às 11:24

Bom dia Adriana , Tudo bem?
Espero que sim ✨💜

Eu me chamo Priscila e vou te auxiliar com essa questão.

Recebi a sua publicação e identifiquei que possui o cartão MAIS, o limite do cartão é de (informado no privado)

Atualmente tem disponível o valor de (informado no privado)

A sua compra em 3x foi realizada no dia 11/06 após o fechamento que ocorre todo dia 03 do Mês, ela só é contabilizada na próxima fatura de julho.

A sua fatura foi paga dia 14/06 na sexta, porém a identificação de pagamento é sempre no dia útil, por este motivo o valor pago só constou no dia de hoje.

Tentamos um aumento de limite mas infelizmente foi negado por Politica de Crédito, mas você pode aguardar 120 dias e tentar novamente.

Abraços
Equipe Manifestações

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento, caso precisar é só chamar 😊:
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

Abraços, tenha uma ótima semana
Equipe Manifestações

17/06/2024 às 12:42

E quem aqui pediu um aumento de limite (prejudicando meu score) sem minha autorização porque não autorizei muito menos pedi sendo já foi feito aumento no período de 6 meses , e agora como vcs vão resolver isso? Outra foram descontado desta fatura o valor 240 da compra parcelado fiz depois do fechamento da fatura ( isso considerando [Editado pelo Reclame Aqui] vcs estão me [Editado pelo Reclame Aqui] porque ei do estava negativo 68 reais , então se fazer a conta o limite atualizado é 800 vou procurar advogado tbm por direito eu seu tenho!

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados