Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

09/02/2018 às 10:06

ID: 32943699

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 25 de janeiro liguei para saber informações e adiantamento de fatura e se teria desconto , na primeira ligação informei que queria adiantar a fatura de fevereiro para pagar junto com a de janeiro , a moça me informou que teria como sim e que iria verificar o desconto ( desconfiei pois por eu não comprar com juros imaginei que não teria desconto tão grande quanto foi oferecido ) mas prossegui aguardando , a moça felizmente retornou a ligação e pediu pra eu confirmar o valor da fatura de janeiro (*******) e fevereiro(*******) , e ela me informou que se eu pagasse as duas faturas daria um valor de (*******) , me impressionou pois é mais de ******* reais de desconto ?! , continuei insistindo para verificar se era este valor mesmo e a mesma disse que sim , então informei que poderia enviar o boleto que eu iria pagar .. como fiquei desconfiada e não tinha anotado o número do protocolo eu liguei novamente , anotei o número e falei com o atendente , que me passou a mesma informação , e ainda me disse se sinta parabenizada pelo desconto pois a credysisten fornece esse desconto pros melhores compradores ?! , enfim acreditei e fui na loja pagar , chegando na loja novamente perguntei para a atendente , informei que eu tinha ligado 2x de manhã e que tinham me passado essa informação , e a mesma confirmou que estava tudo certo ! Enfim paguei no dia 25 mesmo o valor de ******* referente às faturas de janeiro e fevereiro que os dois atendentes me passaram por telefone !
Dia 30 então eu entro em contato ( ainda desconfiada do tamanho do desconto ) para confirmar o abatimento das duas faturas e daí vem a surpresa ???? O atendente me informa que não existe isso de desconto , e o que foi feito é que eu paguei um valor a mais na minha fatura e que ficou como crédito para mim ? Oiiii ? Daonde isso gente ? Daonde que tu paga uma fatura c uma valor superior e fica de crédito ? Sem noção , enfim .. ele pediu um momento e foi atrás do acontecido .. ele retorna a ligação e informa que foi feito o adiantamento da fatura porém foi feita de 1 parcela de 1 compra eu eu tinha feito no valor de 20 reais .. gente não é possível como tu fala pra uma pessoa que tu quer adiantar A FATURA DO MÊS DE FEVEREIRO e vem uma pessoa dessa e me fala q foi adiantada uma parcela de uma das compras ? Porfavor né ! Enfim , falei pra ele que eu gostaria de falar com o superior pois eu tinha o número do protocolo do menino me confirmando varias vezes de que era da fatura total , me confirmou valores e confirmou o valor do desconto também , agora eu ligo ninguém sabe de nada , simplesmente me passa pro setor de reclamação é só sabem pedir para eu aguardar o retorno da loja .. mas a questão é vão esperar me colocar no spc ( pq eu não vou pagar uma coisas que me deram de desconto ) pra depois solucionar o meu problema ? , não ligação deixei informado que se bainha entrarem em contato comigo o mais breve vou ir ao procon e na justiça . Descaso total com o cliente e cada um que te atende acha que tá fazendo um favor pra ti , só pelo modo que te atendem já da pra perceber a ma vontade . ??

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2018 às 18:06

Sra. Daiane, boa tarde!

Conforme conversado via mensagem privada, foram prestados os devidos esclarecimentos onde informamos que o valor pago a maior (no intuito de antecipar os pagamentos) ficará como credito e abaterá o valor correspondente. Com relação a informação transmitida pela nossa central de relacionamento, encaminhamos os apontamentos ao gestor responsável solicitando a reorientação dos atendentes.

Permanecemos a sua disposição.

Atenciosamente,

Cred-System Adm. de Cartões de Crédito Ltda.
*******

*******
******* ******* *******