Desconto na fatura

Olá, tenho um cartão da loja Objetiva. No dia 10/02 realizei o pagamento pessoalmente na loja, no qual a atendente me informou que eu tinha um desconto no pagamento da fatura e eu aceitei o desconto.
Em 23/02/2024 recebi uma notificação do Serasa informando que o meu nome foi incluído no cadastro positivo porque No paguei o valor total da fatura.
Em nenhum momento foi me dito, no ato do atendimento que estava pagando o valor errado.
ESTOU INDIGNADA. ENTREI EM CONTATO COM A EMPRESA. O CANAL VIA TELEFONE É DIFÍCIL DE FALAR CO UM ATENDENTE. E NEM PUDE REGISTRAR UMA RECLAMAÇÃO.
GOSTARIA QUE A EMPRESA INFORME CORRETAMENTE O VALOR DO DESCONTO APLICADO NO PAGAMENTO DA MINHA FATURA E A RETIRADA DO MEU NOME DO CADASTRO POSITIVO.
Protocolo de atendimento -*******

23/02/2024 às 17:02

Boa tarde, Angélica. Tudo bem com você?
Espero que sim✨💕

Recebi a sua publicação e identifiquei que possui os cartões Sonho dos Pés, Objetiva e Ponto Mix.
Todos eles estão com o pagamento em dia.
Os descontos que você recebeu estão corretos e são devidos. Não se preocupe, pois não houve erro algum.

O cadastro a que se refere é o cadastro positivo, que é um banco de dados que reúne o histórico de pagamentos e as obrigações de pagamentos em andamento de pessoas físicas e jurídicas.
A participação nesse cadastro é opcional, feita entre você e o Serasa.
No entanto, caso não queira participar, é necessário solicitar formalmente a retirada ao Serasa.

Reforço que os seus pagamentos estão corretos e em dia e em momento algum houve inclusão do seu CPF no cadastro Negativo Serasa/Boa vista.

Eu vou finalizar a sua publicação, mas esse canal permanece ativo.
Se tiver mais alguma dúvida, pode me chamar, está bem?

Equipe Manifestações

23/02/2024 às 17:34

Olá, agradeço o retorno, porém, de acordo com o Serasa, eu fui inclusa no cadastro positivo, porque o valor da parcela informada é $19, 92 e o valor que paguei foi $17,92 (com o desconto de $2,00 aplicado pela loja) . Logo, estão alegando que eu paguei o mínimo ou o valor errado da fatura. Isso é um registro errado da Loja, pois, o valor de $17,92 foi o valor recebido com desconto e o valor pago é $19,92.
RESSALTO QUE NECESSITO DA INFORMAÇÃO CORRETA PARA O SERASA REAVER O MEU SCORE QUE REDUZIU 71 PONTOS, POR UM ERRO DE VOCÊS.
UM ABSURDO!

23/02/2024 às 17:36

Ressalto a Objetiva não deu baixa no meu pagamento integral. Me deu o desconto e informou q eu paguei a menos.

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados