PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Dificuldade de acessar o portal

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Depois da atualização do portal da fatura, ficou péssimo o acesso.
Muito muito muito ruim mesmo.
Sempre gostei da empresa, mas esse detalhe já ta ficando chato!
Tive muita dificuldade pra acessar hoje, alegando que meu usuário está inválido.
Deveriam reconsiderar ou tirar essa péssima atualização.
E outra, elaborar mais a Cleo
Permitindo o desbloqueio de cartão pelo WhatsApp.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2024 às 11:47

Bom dia Tayna , Tudo bem?
Espero que sim ✨💜

Recebemos a sua publicação, verificamos que possui os cartões MAIS, POLYELLE e MAGAZINE DA ECONOMIA.

Agradecemos a sugestão para melhorias, porém esclareço que o desbloqueio do cartão só pode ser realizado na central por motivos de segurança.

Referente ao acesso do portal do cartão, falei com setor responsável e foi informado que o portal estava com uma instabilidade mas já foi normalizado, você pode tentar o acesso agora, por favor?

Me avise aqui, por gentileza

Abraços e ótima semana!
Equipe Manifestações

Consideração final do consumidor

29/04/2024 às 12:30

Por enquanto está resolvido meu problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade