Dificuldade de contato com atendimento humano para resolver problemas com o cartão.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

26/02/2026 às 14:07

ID: 241766583

Estou precisando resolver uma situação do meu cartão e simplesmente não existe um canal de atendimento humano, apenas robótico que não nos atende em nada! Preciso que alguém entre em contato comigo para que eu consiga resolver minha questão.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2026 às 11:49

Olá Débora, bom dia!

Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem com todos os detalhes para seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui.

Em atenção a sua manifestação identificamos que possui conosco os cartões Mais! e LE BISCUIT.

No momento, a Sra não possui oferta de parcelamento total disponível. Como já houve o fechamento da fatura atual, a Sra pode verificar a possibilidade em seu próximo vencimento. 05/04/2026

Lembrando que para adesão ao parcelamento, é necessário somente o pagamento da opção escolhida. Caso tenha outro pagamento dentro do ciclo, o sistema não permite parcelamentos.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas 😊

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:

Atendimento via WhatsApp (Cleo): (11) 4003-3900
Telefone central de relacionamento:
Capitais e regiões metropolitanas: 4003-3900
Demais Localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Telefones central de cobrança:
Capitais e regiões metropolitanas: (11) 5469-0100 (via WhatsApp e fone).
Demais Localidades: 0800 884 0101
Segunda a sexta das 08 às 21 e aos sábados das 08 as 18.

Abraços, tenha uma ótima semana
Equipe Manifestações!

Consideração final do consumidor

30/04/2026 às 19:19

Me respondeu mas nao resolveu como gostaria.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6