EMPRESA NÃO DISPONIBILIZA ATENDIMENTO HUMANO

BOA NOITE ESTOU COM DIFICULDADES PARA CONSEGUIR CONTATO COM A credsystem (SOU CLIENTE DA PAQUETA CALCADOS)
GOSTARIA DE ALTERAR DADOS CADASTRAIS IMPORTANTES, MAS ESTOU COM DIFICULDADE PARA REALIZAR A TROCA, POIS OS TELEFONES NÃO TÊM ATENDIMENTO HUMANO.

20/03/2024 às 18:59

Olá Edegar, esperamos que esteja bem!

Segue o telefone da nossa central de relacionamento e passa a passo do atendimento na URA, lembramos que ao solicitar o CPF, o mesmo deve ser digitado pausadamente.

Liga pra gente De segunda a sábado, das 8h às 22h e Aos domingos e feriados, das 9h às 20h.
Está na capital ou em regiões metropolitanas? Liga aqui: 4003-3900.
Está em outras localidades? Liga aqui, de um telefone fixo: 0800 729 3900.

Pré Menu Inicial:
1- Desbloqueio de Cartão (acesso apenas para desbloqueio emissão com numero de cartão).
2- Perda e [Editado pelo Reclame Aqui] (Transfere para o humano sem identificação de dados). ***escolha essa opção***
3- Pedido de Cartão Mais! (Solicita CPF, se cliente transfere para o humano, se não cliente direciona para o site).
4- Informações de Cobrança (URA passa telefone de cobrança).
5- Outras opções (identifica cliente através de cartão e CPF e navega na URA).

Por gentileza, peço que entre em contato novamente e escolha a opção 2.

Se mesmo assim você não conseguir o atendimento, nos informe através da mensagem privada.

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Equipe Manifestações

23/03/2024 às 11:54

PROBLEMA RESOLVIDO

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados