Enganação cartão Casa & Video

Não resolvido
-- - --
07/07/2021 às 13:38
ID: 126210465
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInduzem o cliente a fazer o cartão da loja com a promessa de um desconto de 10% no valor da compra.
Fiz o cartão pra receber o desconto e, na hora da cobrança das parcelas aparecem taxas omitidas pela funcionária da Casa & Video, cobradas portanto indevidamente e maiores a cada mês, mesmo pagando em dia.
Uma taxa chamada "ad", no valor de R$5,99 , que depois passou para R$6,99 e outra taxa chamada "encargos contratuais, no valor de R$1,72.
Fui enganada pela loja, perdi meu tempo fazendo um cartão com cobranças indevidas e que acabei pagando um total maior do que o falso desconto prometido pela empresa.
Decepção enorme com a Casa & Video, atitude desleal com o cliente, não voltarei a comprar lá.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2021 às 17:28
Maria, boa tarde!
Analisamos sua publicação e pedimos desculpas pela informação equivocada da loja. Reportamos o ocorrido ao setor responsável para reorientação e devidas providências, a fim de buscarmos sempre a melhoria no serviço prestado.
Informamos que a cobrança da AD (Anuidade Diferenciada) no valor de R$6,99 no cartão Casa e Vídeo é sempre que tenha uma fatura gerada por compras, parcelamentos, serviços e encargos, caso não haja fatura não há cobrança. A cobrança é devida, descrita na proposta de adesão e prevista em contrato.
Como possui adesão a fatura digital, é concedido desconto de R$2,00 na anuidade, sendo cobrado o valor de R$4,99.
Verificamos que em sua fatura com vencimento em 10/05, o pagamento foi realizado em atraso. Por esse motivo, houve a cobrança de encargos previstos em contrato e descritos mensalmente em sua fatura.
Ficamos à disposição,
Equipe Manifestações
Réplica do consumidor
08/07/2021 às 17:58
Boa noite, por favor, peço que avaliem corretamente e sejam honestos na resposta e ação, tendo respeito ao cliente de vocês.
Não foi informado nada e não é uma anuidade, como afirma, sim uma cobrança a cada parcela, um absurdo.
Fiz uma compra de 5x R$49,84.
Paguei ABRIL em dia: R$53,83
(Sendo: Ad = 5,99 / desc dig = -2,00)
Paguei MAIO em atraso (1 dia): R$54,83
(Sendo: Ad = 6,99 / desc dig = -2,00)
Paguei JUNHO em dia: R$56,55
(Sendo: Ad = 6,99 / desc dig = -2,00 / enc = 1,72)
Paguei JULHO em dia: R$54,83
(Sendo: Ad = 6,99 / desc dig = -2,00)
Portanto, não é apenas uma anualidade (não informada) de R$4,99, são taxas mensais, a cada parcela, abusivas e não informadas na hora de fazer o cartão, enganando o cliente com uma promessa de 10% de desconto, onde na realidade o valor total da compra fica mais caro.
Favor resolver essa questão da maneira correta. Ainda falta a última parcela, podem ser honestos ajustando nela o meu dinheiro devido.
avaliam ram quatro parcelas e atrasei uma, a questão não é essa.
Não é uma anuidade de 4.99, é
Réplica da empresa
16/07/2021 às 12:57
Maria, boa tarde!
Realizamos em caráter de exceção, abono da Anuidade Diferenciada na fatura com vencimento em 10/08. Lembrando que a mesma é devida, descrita na proposta de adesão e prevista em contrato.
Abraços,
Equipe Manifestações
Consideração final do consumidor
23/07/2021 às 14:57
Loja completamente desonesta, desatenciosa e irônica. Essa Casa e Vídeo nunca mais.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0