Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

-- - --

07/07/2021 às 13:38

ID: 126210465

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Induzem o cliente a fazer o cartão da loja com a promessa de um desconto de 10% no valor da compra.

Fiz o cartão pra receber o desconto e, na hora da cobrança das parcelas aparecem taxas omitidas pela funcionária da Casa & Video, cobradas portanto indevidamente e maiores a cada mês, mesmo pagando em dia.

Uma taxa chamada "ad", no valor de R$5,99 , que depois passou para R$6,99 e outra taxa chamada "encargos contratuais, no valor de R$1,72.

Fui enganada pela loja, perdi meu tempo fazendo um cartão com cobranças indevidas e que acabei pagando um total maior do que o falso desconto prometido pela empresa.

Decepção enorme com a Casa & Video, atitude desleal com o cliente, não voltarei a comprar lá.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2021 às 17:28

Maria, boa tarde!

Analisamos sua publicação e pedimos desculpas pela informação equivocada da loja. Reportamos o ocorrido ao setor responsável para reorientação e devidas providências, a fim de buscarmos sempre a melhoria no serviço prestado.

Informamos que a cobrança da AD (Anuidade Diferenciada) no valor de R$6,99 no cartão Casa e Vídeo é sempre que tenha uma fatura gerada por compras, parcelamentos, serviços e encargos, caso não haja fatura não há cobrança. A cobrança é devida, descrita na proposta de adesão e prevista em contrato.

Como possui adesão a fatura digital, é concedido desconto de R$2,00 na anuidade, sendo cobrado o valor de R$4,99.

Verificamos que em sua fatura com vencimento em 10/05, o pagamento foi realizado em atraso. Por esse motivo, houve a cobrança de encargos previstos em contrato e descritos mensalmente em sua fatura.

Ficamos à disposição,
Equipe Manifestações

Réplica do consumidor

08/07/2021 às 17:58

Boa noite, por favor, peço que avaliem corretamente e sejam honestos na resposta e ação, tendo respeito ao cliente de vocês.

Não foi informado nada e não é uma anuidade, como afirma, sim uma cobrança a cada parcela, um absurdo.

Fiz uma compra de 5x R$49,84.

Paguei ABRIL em dia: R$53,83
(Sendo: Ad = 5,99 / desc dig = -2,00)

Paguei MAIO em atraso (1 dia): R$54,83
(Sendo: Ad = 6,99 / desc dig = -2,00)

Paguei JUNHO em dia: R$56,55
(Sendo: Ad = 6,99 / desc dig = -2,00 / enc = 1,72)

Paguei JULHO em dia: R$54,83
(Sendo: Ad = 6,99 / desc dig = -2,00)


Portanto, não é apenas uma anualidade (não informada) de R$4,99, são taxas mensais, a cada parcela, abusivas e não informadas na hora de fazer o cartão, enganando o cliente com uma promessa de 10% de desconto, onde na realidade o valor total da compra fica mais caro.

Favor resolver essa questão da maneira correta. Ainda falta a última parcela, podem ser honestos ajustando nela o meu dinheiro devido.





avaliam ram quatro parcelas e atrasei uma, a questão não é essa.
Não é uma anuidade de 4.99, é

Réplica da empresa

16/07/2021 às 12:57

Maria, boa tarde!

Realizamos em caráter de exceção, abono da Anuidade Diferenciada na fatura com vencimento em 10/08. Lembrando que a mesma é devida, descrita na proposta de adesão e prevista em contrato.

Abraços,
Equipe Manifestações

Consideração final do consumidor

23/07/2021 às 14:57

Loja completamente desonesta, desatenciosa e irônica. Essa Casa e Vídeo nunca mais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0