PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Enganação - Cartão Marisa

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde, venho aqui para fazer uma reclamação a respeito das lojas Marisa. Fiz um Cartão lá recentemente, pois a atendente do caixa me informou que isso não iria gerar nenhum custo adicional e/ou cobrança de anuidade, disse ainda que na verdade isso se tratava de um CREDIÁRIO, ou seja, enganando o cliente com as informações.
No mês passado veio cobrando uma taxa de AD, fui informada de que seria cobrado somente 01 vez, deixei quieto, porém, esse mês veio cobrando novamente.
Os seus funcionários estão enganando os clientes quando dizem que não irá existir nenhuma cobrança! Pedem para assinar o documento no celular (não dá para enxergar direito as letras), e nós como somos BOBOS, confiamos na palavra dos outros.
Exijo que seja estornado o valor que eu paguei do mês passado, e também retirem a cobrança desse mês.
Aproveito para informar que se vocês não resolverem esse assunto, vou procurar meus direitos! Não pelo valor monetário, mas pela [Editado pelo Reclame Aqui], em querer enganar os clientes com informações [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2024 às 16:52

Boa tarde, Stefanie. Tudo bem?
Espero que sim.

Eu me chamo Camila e vou te auxiliar com essa questão.

Recebi a sua publicação e identifiquei que possui o cartão Marisa em seu cadastro e nele realizou uma compra em 04/05/2024, parcelada em 5x.

Esse cartão possui o Serviço de Anuidade Diferenciada de R$4,90 que é cobrado sempre que gerado fatura por compras, parcelamentos, serviços e encargos, caso não haja fatura não lhe é cobrado nada. Lamento caso essa informação não tenha sido repassada a você.

Diante do seu relato e visando resolver essa questão da melhor forma possível, fiz um ajuste em seu cadastro e enviei os detalhes por mensagem privada no seu e-mail.

Fico à sua disposição em caso de dúvida.

Atenciosamente,
Equipe Manifestações.

Consideração final do consumidor

29/06/2024 às 16:54

Resolveu o problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade