PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Erro no Pagamento de Boleto superior ao informado no código de Barras

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu estou com um parcelamento com a Credsystem, de um cartão da loja Tesoura de Ouro. Recuperei no site o código de barras para pagar a parcela no valor total de R$ 76,30. Fiz todo o processo e gerei um código de barras que disseram estar liberado após 30 minutos. Aguardei e fiz isso, ao realizar a operação de pagamento do boleto, este apresentou o valor do débito de 76,30, porém a minha surpresa foi que ao confirmar o valor debitado foi para R$ 1.108,96 o débito do boleto em minha conta. Entrei em contato com a empresa, e enviei duas vezes os documentos como solicitado, pois a primeira disseram que não conseguiram ver os comprovantes, e ai novamente enviei para eles novo e-mail com as evidencias e da forma que tinha solicitado por email de pagamento superior e diferença para ser devolvida. Não aceitaram e não devolveram a diferença até o momento, alegam que não compreendem as evidencias, que são claras e objetivas. Isso é um descaso, pois mostro a prova do comprovante de pagamento e também o extrato de contas que debitou o valor. O erro é todo da empresa, e estão me enrolando para devolver o pagamento. Se não o fizerem, estarei entrando em contato com o PROCON com reclamações e danos morais. Pois esse valor que debitaram é para uso de compra de medicamentos do meu pai que esta hospitalizado.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2024 às 10:52

Olá Maria, bom dia!

Esperamos que esteja bem. Agradecemos o seu contato.

Pedimos desculpas em nome da Credsystem por qualquer transtorno causado.

Em analise a sua publicação, verificamos que houve o pagamento superior ao débito no seu cartão TESOURA DE OURO.

A sua fatura com vencimento 10/03/2024 fechou no dia 28/02 no valor de R$ XXXX e o crédito que você possui foi abatido automaticamente nessa fatura.

Dessa forma, você possui o valor de R$ (informado através da mensagem privada) para reembolso, está bem?

O reembolso está programado para o dia 12/03!

Estamos finalizando a publicação, mas esse canal permanece aberto. Se tiver alguma dúvida, pode nos chamar! 😊

Atenciosamente,
Equipe Manifestações

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade