Fatura abusiva

Uso o cartão mais faz uns meses, sempre pagando certinho, esse mês acabei atrasando 3 dias do dia do vencimento, minha fatura estava em 400 reais e hoje entrei vi que está em 1459,00 reais, tomei um baita susto, achei que clonaram pois entrei no extrato e esse valor abusivo está como "encargos por atraso"!!!! Uma multa aqui outra lá , tudo bem! Mas esse valor? É um absurdo.. agradeço se puder entrar em contato, estou muito insatisfeita com essa empresa e esse cartão, inclusive já quebrei ! Palhaçada
E outra tentei entrar em contato com a ouvidoria deles, e o número é inexistente.

07/06/2024 às 13:48

Boa tarde, Yasmin Tudo bem?
Espero que sim ✨💜

Eu me chamo Priscila e vou te auxiliar com essa questão.

Verificamos que possui o cartão MAIS, com vencimento todo dia 05.

A sua fatura vencimento 05/05 era de (informado no privado) e consta que foi pago em 09/05, apenas o valor parcial de (informado no privado)

Ficando em débito o valor de (informado no privado)

Por este motivo, este valor não pago foi cobrado na fatura de vencimento 05/06 juntamente com encargos pelo não pagamento do valor que ficou em débito.

Fatura vencimento 05/06 valor de (informado no privado)

Nela esta sendo cobrado o saldo devedor de (informado no privado) + suas parcelas de compras lançadas para este mês, + os encargos.

Valor de encargos foi de (informado no privado) pelo refinanciamento de débito não pago, + encargos pelo atraso

A fatura esta correta, o percentual de encargos cobrados por atraso e por refinanciamento, é informado mensalmente na sua fatura.

Obs. para contato com a Ouvidoria, o cliente precisa ter atendimento na central de relacionamento onde é gerado protocolo de atendimento, com o numero de protocolo é possível atendimento da Ouvidoria.

Em caso de duvidas, estamos à disposição.

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento, caso precisar é só chamar 😊:
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

Abraços,
Equipe Manifestações

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados