Fatura

Já fiz uma reclamação sobre, o valor qie é acrescentado no cartão todo mês. Quero saber se é obrigatório pagar esses valores abaixo? Eu não concordo. Se for o caso que só pode ter o cartão, pagando esse valor fora da comprar qie foi feita, poderiam ter avisando no atendimento ao realizar o cartão.

24/04/2024 às 12:35

Olá Rute, boa tarde,
Espero que esteja bem!

Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem no privado com todos os detalhes para seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui;

Verificamos que possui conosco os cartões de crédito DI Santinni final xxxx e Marisa final xxxx;

Com relação ao seu cartão DI Santinni, esclarecemos que a cobrança referente ao serviço de AD (anuidade diferenciada) no valor de (valor informado em mensagem privada) está correta. Esse serviço é cobrado de acordo com o contrato firmado entre o cliente e a Credsystem, sendo cobrado sempre que for gerada uma fatura para o contrato (seja ela por e-mail ou correspondência), e, quando houver movimentação no cartão gerada por compras, parcelamento parcial ou total, serviços e encargos. Caso não haja fatura não haverá essa cobrança;

Conforme informamos em atendimento anterior realizado por esse canal, efetuamos em caráter de exceção a isenção das cobranças de AD (anuidade diferenciada) geradas nos extratos com vencimentos nos dias 25/12/2023 a 25/03/2024. No entanto, por se tratar de uma cobrança contratual, infelizmente não é possível realizarmos novas isenções para o serviço de AD (anuidade diferenciada) no cartão DI Santinni em caso de novas compras a partir do vencimento no dia 25/04/2024;

Informamos que houve a inclusão do seguro Cartão Protegido Master - DI Santinni no contrato, no entanto, já providenciamos o cancelamento definitivo desse seguro no dia 24/04/2024 e também, cancelamos a cobrança lançamento por esse no boleto atual com vencimento no dia 25/04/2024;

Assim, o seu boleto com vencimento no dia 25/04/2024 possui o valor atualizado para o pagamento de (valor informado em mensagem privada);

Por fim, salientamos que a sua fatura DI Santinni com vencimento no dia 25/04/2024 já está fechada e não será possível emitirmos um novo boleto com o valor atualizado. Assim, você deverá utilizar a fatura original para realizar esse pagamento, porém o valor devido a ser pago é de (valor informado em mensagem privada) e (o valor a ser pago é editável no momento do pagamento).

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas 😊

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

Abraços, tenha uma ótima semana
Equipe Manifestações.

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados