Final do ano de 2023

Credsystem Adm Cartões de Crédito
Nova Iguaçu - RJ
19/02/2024 às 09:53

Estava na loja Di Santinni e me ofereceram o cartão Di Santinni , não pedi plano odontológico , seguro de cartão e outros . paguei a primeira parcela em Janeiro normal e agora em fevereiro veio a cobrança desse plano odontológico que nao pedi "se"assinei algum papel referente a esse contrato nao fiquei sabendo, como fica minha situação
Nao quero esse plano ate porque eu ja tenho plano da empresa que meu esposo trabalha. Preciso da solucao do meu problema

19/02/2024 às 11:58

Olá Valmira Miriam, bom dia!
Espero que esteja bem!

Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem no privado com todos os detalhes para seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, vxxxxx@gmail.com.

Verificamos que possui conosco os cartões de crédito 3B e DI Santinni;

Com relação ao seu cartão DI Santinni, identificamos que no dia 27/12/2023 houve a adesão do cartão, e também ocorreu a contratação de forma opcional, do seguro Cartão Protegido Master - DI Santinni e do plano Sempre Odonto DI Santinni. No entanto, mediante ao relatado, confirmamos o cancelamento definitivo dos seguros citados no dia 19/02/2024;

Ainda informamos que, em caráter de exceção visando manter o bom relacionamento com os nossos clientes, providenciamos o cancelamento/ estorno dos valores cobrados pelo seguro Cartão Protegido Master - DI Santinni e do plano Sempre Odonto DI Santinni;

Dessa forma, a sua fatura com vencimento no dia 20/02/2024 foi corrigida e atualizado o valor para o pagamento de R$xxxx;

Por fim, salientamos que a fatura com vencimento no dia 20/02/2024 já está fechada e não será possível emitirmos um novo boleto com o valor atualizado. Assim, você deverá utilizar a fatura original para realizar esse pagamento, porém o valor devido a ser pago nesse momento é de R$xxxx (o valor a ser pago é editável no momento do pagamento).

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas 😊

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

Abraços, tenha uma ótima semana
Equipe Manifestações.

20/02/2024 às 17:33

Tive a resposta rapida
Estou muito satisfeita, quero agradecer a Di Santinni e o Reclame aqui pela solução do problema

20/02/2024 às 17:35

Obrigado meu problema foi resolvido

20/02/2024 às 17:37

Estou muito, muito satisfeita

20/02/2024 às 17:38

Excelente

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados