PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz o cartão e até agora não recebi

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz o cartão a uma semanas atrás Entro em contato com a credysistem ela diz q tá com a transportadora daí não fala o nome da transportadora nem me dá uma opção de rastreio pra saber onde o cartão tá quando o cartão realmente chega oq adianta fazer um cartão se não chega até às mãos do cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2024 às 10:28

Bom dia, Raphael. Tudo bem com você?
Espero que sim.

Eu me chamo Camila e vou te auxiliar com essa questão, está bem?!

Recebi a sua publicação e identifiquei que possui o cartão Mais em seu cadastro, no entanto ainda não o recebeu. Lamento por isso.

Para resolver essa questão da melhor forma possível, fiz o reenvio do cartão de forma agilizada, por Sedex.
O código de rastreio foi enviado por mensagem privada no seu e-mail.

Fico à disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente
Equipe Manifestações.

Consideração final do consumidor

10/06/2024 às 09:45

Eles no caso a Camila pessoa que me atendeu me deu todo suporte pra que dessa vez o cartão seja entregue ainda não chegou mais dessa vez estamos com código de rastreamento no qual a gente acompanha o cartão onde está quando chega

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade