FIZ UM CARTÃO E ME EMBUTIRAM SEGURO

Credsystem Adm Cartões de Crédito
Rio de Janeiro - RJ
24/10/2023 às 12:13

Fiz um cartão no sonho dos pés na estrada do portela em madureira rio de janeiro e fiz uma compra de um tenis de R$ 139,90, parcelei em 2x de 69,90. Quando paguei a primeira parcela o valor estava em 84,83 (14,93) a mais. Fui até a loja tirar satisfação e fui informado que era um seguro que eu não solicitei. Pedi cancelamento e disse q não ia pagar o valor desse seguro e a atendente disse que se nao pagar meu nome irá para o SPC e viraria uma bola de neve.

Quero meu reembolso do que eu paguei se não entrarei com AÇÃO POR DANOS MORAIS

31/10/2023 às 11:33

Olá ROSILENE, boa tarde!

Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem com todos os detalhes para seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, chxxxxxx3@gmail.com.

Espero que você esteja bem 😊

Em atenção a sua manifestação identificamos que no ato da contração do cartão ocorreu a adesão aos seguros PROTECAO MAIS PREMIADA e BOLSA PROTEGIDA , no qual é ofertado no ato da compra de forma opcional. Vimos que os seguros foram cancelado em 13/10/2023.

Diante seu relato e visando sempre o bom relacionamento com nossos clientes, realizamos o ajuste de R$xxx que está como credito para compras futuras.

Estou finalizando a publicação, mas esperamos ter conseguido te ajudar, e se tiver ficado com alguma dúvida esse canal permanece aberto é só nos responder por aqui mesmo.

Espero que tenha tido uma boa experiência por aqui e que eu tenha ajudado a solucionar o seu problema💕
Seria possível avaliar o meu atendimento por gentileza? Peço que leve em consideração o atendimento e suporte que te dei por aqui? Sua avaliação é muito importante para mim 😊🙌

Permanecemos à disposição.
Equipe Manifestações!

Consideração final

30/04/2024 às 11:33

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados