Juros abusivos insanos

Tenho uma dívida que iniciou em R$299,00 e depois foi somada ao cartão mais (que não paguei pelos juros abusivos).

Agora, sem ter nem 1 ano da divida, ela está em R$6.287,61 sendo que no Cartão Paquetá a dívida não chegava nem a R$300,00.

Mesmo com as opções de parcelamento (Serasa e Tudo Justo) a divida chega a mais de R$3.000 , sendo que a vista o valor mínimo está em R$2.525,06.

Peço o apoio de vocês, pois gostaria de uma solução para parcelamento sem estes juros altissimos, pois é de meu interesse encerrar esta dívida, mas desta forma não considero justo pagar. Aguardo contato com uma proposta que seja dentro do normal de mercado!

23/02/2024 às 16:00

Olá Luã Rogerio, boa tarde!
Espero que esteja bem!

Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem no privado com todos os detalhes para seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, lxxxxxxxx@live.com.

Verificamos que possuía conosco os cartões de crédito Mais! e Paquetá Calçados, os quais estão cancelados;

A fim de regularizarmos os contratos, informamos que nesse momento está disponível um novo acordo com condições diferenciadas para quitação total dos débitos relacionados aos cartões citados, podendo ser formalizado:

Através de pagamento à vista no valor de R$xxxx com vencimento no dia 04/03/2024 ou;
Em 4x (quatro parcelas) no valor de R$xxxx com o primeiro vencimento para o dia 04/03/2024;
Em 6x (seis parcelas) no valor de R$xxxx com o primeiro vencimento para o dia 04/03/2024;
Em 10x (dez parcelas) no valor de R$xxxx com o primeiro vencimento para o dia 04/03/2024;
Em 16x (dezesseis parcelas) no valor de R$xxxx com o primeiro vencimento para o dia 04/03/2024;

Todas as opções informadas já estão com desconto máximo e prorrogação de vencimento permitidos, não passível de alterações. Caso possua interesse em realizar o acordo conforme as condições mencionadas, pedimos que por gentileza nos informe para que possamos formalizá-lo;

Por fim, esclarecemos que após o pagamento ser identificado em nosso sistema, o prazo para retirada dos apontamentos restritivos nos seus dados junto aos Órgãos de proteção ao crédito Serasa/ Boa Vista é de até 05 dias úteis.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas 😊

Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:
Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h

Abraços, tenha uma ótima semana
Equipe Manifestações.

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados