Juros abusivos

Credsystem Adm Cartões de Crédito
Salvador - BA
27/02/2024 às 11:43

Fiz uma compra na Marisa no valor 249,97 para minha surpresa Quando eu cheguei em casa abrir o app e eu tinha ecedido o limite do cartão,548,45 eu não entendi porque a acompra tinha dobrado o valor,voltei na loja pra saber o que aconteceu ninguém me deu uma solução,agora que a fatura chegou eu vir que a atendente tinha dividido em 8 vezes
E o valor da compra dobrou.Eu preciso de uma resposta.

01/03/2024 às 09:52

Olá, Lucivan. Bom dia!
Espero que você esteja bem 😊

Em análise a sua publicação, verifico que possui conosco o cartão MARISA!

Peço sinceras desculpas pelo transtorno causado. Reportei o ocorrido ao setor responsável da loja para reorientação e devidas providências, a fim de buscarmos sempre a melhoria no serviço prestado.

Informo que no cartão Marisa, compras realizadas no plano de 7x a 10x fixas possui a incidência de juros previsto em contrato, informado na placa de juros disponibilizada em loja, e comprovante de despesa que é entregue e assinado no ato da compra.

Referente a compra realizada em 29/12/2023 em 8x fiz um ajuste no seu cadastro e enviei mais detalhes no seu e-mail lxxxxxxxn@outlook.com.br através de mensagem privada.

Estou finalizando a publicação, mas esse canal permanece aberto✨
Atenciosamente.
Equipe Manifestações!

01/03/2024 às 17:26

a solução foi imediata.

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados