Juros alto

Credsystem Adm Cartões de Crédito
Manaus - AM
17/10/2023 às 14:58

Eu e meu marido estávamos procurando tênis, meu marido calça 43 e temos dificuldade pra achar tênis pra ele geralmente ele compra o que da no pé dele não o que ele gosta, em fim entramos na Di Santini e fomos muito bem atendidos, experimentemos e compramos dois tênis, ai o rapaz da loja nos ofereceu o cartão da loja, então resolvemos tirar o cartão, que foi aprovado de imediato, o valor da compra deu R$ 427,27, pedimos para parcelar de duas vezes ai veio a surpresa, disseram que a primeira compra so podia ser parcelada de sete vezes, o que eu particularmente achei estranho, como uma loja que tem crediário próprio exige um parcelamento alto? Ai veio a segunda surpresa o valor embutia um juros de mais de R$ 200,00 ai entendi o por que do tal parcelamento obrigatório, então resolvemos desistir da compra pois o juros era absurdo, ai o vendedor pra não perder a venda disse que não era para nós não nos preocuparmos com esse juros que se a gente pagasse antecipado teria um bom desconto, teríamos que pagar 12 dias antes de fechar a fatura, foi oque fizemos mas o desconto chegou a ser ridículo, acho que não chegou a R$ 5,00 ou seja vamos terminar de pagar com aquele juros absurdo e abusivo na minha opinião, nos obrigaram a parcelar de 7 vezes prometeram um desconto onde ninguém na loja sabe nos explicar a porcentagem e os valores desse desconto, toda vez que eu vou com meu marido eu reclamo, ai uma moça me deu um numero de telefone para fazer a reclamação e ela disse que aquele valor era devido a um plano odontológico, sendo que, eu não preciso de plano odontológico por que já pago um valor alto no meu plano de saúde, mas tudo bem liguei para o tal numero outra decepção ninguém atende o tal do 3003-9420, na primeira parcela pagamos R$ 106,46 sendo que o valor no aplicativo seria de R$ 93,61 com juros ja absurdos mas ai teve aquelas famosas taxas na segunda e parcelas seguintes onde pagamos R$ 106,46 o mesmo valor, procuramos a gerente da loja do shoppping sumauma e a mesma não soube explicar, devido a tudo isso estou extremante chateada me sentindo enganada, pois nos obrigaram a parcelar em varias vezes prometeram um desconto que nunca veio e sempre pagamos a mais do que foi acordado na parcela quando dão desconto é de R$ 2 e pouco, um desconto ridiculo. Não recomendo a tirarem o cartão dessa loja.

19/10/2023 às 13:40

Oi Dayse, boa tarde! Esperamos que esteja bem!

Em analise a sua publicação, verificamos que possui conosco o cartão DI SANTINNI.

Identificamos que possui uma compra realizada em 01/05/23 em 7x (plano com juros). Nele possuía o seguro CARTAO PROTEGIDO, este seguro é ofertado de forma opcional no ato de adesão ao cartão x compras. Diante do seu relato e visando a satisfação dos nossos clientes, realizamos o cancelamento do seguro e o estorno das cobranças, de momento ficou com crédito que será abatido parcialmente seu próximo extrato.

O cartão possui o AD (Anuidade Diferenciada) no valor de R$6,95 que é cobrado sempre que tenha uma fatura gerada por compras, parcelamentos, serviços e encargos, caso não haja fatura não há cobrança. A cobrança de AD é devida e prevista em contrato. Lamento que essa informação não tenha ficado clara ou se de alguma forma a mesma não lhe foi fornecida.

No plano com juros, o cliente pode solicitar antecipação de parcelas e obter desconto proporcional ao período antecipado.

Referente ao atendimento, pedimos desculpas pelo transtorno, encaminhamos os apontamentos para o departamento responsável a fim de buscarmos sempre a melhoria no serviço prestado. Obrigado pelo seu feedback, é muito importante para que possamos melhorar.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas.

Estamos finalizando a publicação, mas esse canal permanece aberto. Se tiver alguma dúvida, pode nos chamar.
Equipe Manifestações

19/10/2023 às 14:01

Em nenhum momento foi ofertado de forma opcional o seguro do cartão. Pelo contrário ninguém sabia explicar o porque dessa valor todo na fatura, a gerente é péssima não sabia explicar nada. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] pois diziam q pagando antecipado teria desconto pelo contrário nunca teve, se teve chega a ser ridículo. Já paguei 5 parcelas total esse que já pagou os tênis comprados. E voltando a falar do seguro do cartão me deram um número para ligar e cancelar quando já estava pagando a 4 parcela e não adiantou nada pois o número nunca completou a ligação. E o valor de 93,61 nunca paguei esse valor mesmo antecipando a parcela. Que 2x vezes fui impedida de pagar antecipado. Me sinto totalmente enganada e [Editado pelo Reclame Aqui], pois sempre quero e devo pagar o justo coisa não existiu nessa loja que se depender de mim nunca mais uso esse cartão e ainda digo para ninguém tirar e ser enganado.

Consideração final

19/04/2024 às 13:40

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados