Ligaçoes abusivas

Boa tarde estou a 3 meses em atraso da minha fatura ,contudo a assessoria de cobrança me liga incansavelmente diariamente por volta de 60 vezes ao dia essas ligaçoes estao me deixando doido ja é o dia todo de 5 em 5 minutos quero fazer um acordo mais dessa forma nao irei fazer . Ja tive o mesmo problema nao acredito que é dessa forma que os clientes irao pagar .

26/04/2024 às 12:39

Olá, Anderson boa tarde!

Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem para seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Reportamos o ocorrido ao setor responsável para análise dos contatos excessivos.

Informamos que devido aos valores pendentes de pagamento no cartão Roldão Pay, ocorre as ligações preventivas que são apenas para lembrar os nossos clientes do compromisso de pagamento, e confirmar o recebimento do boleto/fatura.

Ofertamos proposta de acordo, porém não obtivemos retorno para formalização nesse momento. Assim que desejar realizar acordo, entre em contato com a nossa Central de Cobrança nos telefones abaixo, ou nos contate através desse e-mail.

Está na Grande São Paulo? Liga aqui: (11) 5469-0100
Está em outras localidades? Liga aqui: 0800-884-0101
Segunda a sexta das 8h às 21h e aos sábados das 8h às 18h

Permanecemos à disposição.
Equipe Manifestações

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados